Depois de esperar tanto tempo para a nova linha de consoles para lançar, ter um sistema de preso para fora da caixa pode ser uma verdadeira decepção. Felizmente, Xbox Um compradores que estão enfrentando problemas, principalmente a moagem questão da unidade de disco aparecendo em uma série de vídeos do YouTube, não terá que esperar muito tempo para voltar a ação. A Microsoft está usando seu sistema de retorno de antecedência para permitir aos jogadores para receber um console antes de enviar de volta um sistema quebrado para o serviço.
Quanto à questão do disco, a Microsoft emitiu o seguinte comunicado ao GameSpot:
"A questão está a afectar um número muito pequeno de clientes Um Xbox. Estamos trabalhando diretamente com as pessoas afetadas para obter um console substituição a eles o mais rápido possível através do nosso programa de troca de antecedência. Tenha certeza, estamos cuidando de nossos clientes.
Os clientes têm a opção de nos enviar um console de substituição imediatamente, sem esperar até que eles voltaram a sua antiga. Isso significa que um cliente só tem que esperar uma questão de dias, em vez de semanas para voltar a funcionar. "
Para qualquer um que experimenta problemas com seu console, se o seu hardware ou serviço relacionado, a Microsoft recomenda os seguintes passos:
- Conversando com um apoio ao cliente pessoa viva que pode chamá-lo de volta se você não quiser esperar
- Xbox.com para páginas de suporte e fóruns
- No Twitter com @ XboxSupport
- Usando a Ajuda e diagnóstico no console dizendo "Xbox Help"
Como o PlayStation 4, o lançamento do Xbox One tem corrido bem com relativamente poucos clientes relatar problemas que os impedem de desfrutar de seus novos sistemas de jogo. No entanto, é importante ter em mente que, uma vez que tanto o Xbox One e PlayStation 4 já venderam mais de 1 milhão de unidades , um problema com apenas 1% representa mais de 10.000 consoles. Os estudos indicaram anteriormente que, para aparelhos eletrônicos pessoais, a taxa de falha média para a maioria dos produtos dentro de 2 anos é de cerca de 15%.
0 comentários :
Postar um comentário