O senso de humor no Battlefield: Bad Company série torna o jogo mais de um produto "nicho" do que os títulos da linha principal campo de batalha, a DICE produtor executivo Patrick Bach disse.
"É uma discussão sobre nicho e mercado de massa, eu acho", disse o produtor executivo DICE Patrick Bach em entrevista à OXM . "Se você tornar seu produto mais nicho, você vai ter mais fãs felizes, mas que o público será menor - algumas pessoas não se importam, algumas pessoas vão amá-lo."
"Quando fizemos o original Bad Company e na seqüência, temos uma série de críticas. Porque eu iria fazer isso? Não é um jogo de tiro sério, eu não me importo com isso. Eu quero um shooter sério com um mais duro ângulo. E nós pensamos que era divertido! Nós adoramos, nós pensamos que era um grande jogo. A narrativa foi incrível e os personagens foram surpreendentes. "
"Portanto, não é que nós enterramos a tripulação, por assim dizer", continuou Bach. "Eu amo franquias que não se levam muito a sério."
Mas para fazer um jogo com o apelo mais amplo, em seguida, os desenvolvedores precisam ser "neutro", com humor, Bach argumentou. "Mas é verdade que, por algum motivo, se você quiser fazer um jogo para as massas, você precisa ser mais neutro quando se trata de coisas como humor, porque o humor é muito pessoal. Algumas pessoas adoram, algumas pessoas odeiam. "
"Eu acho que os jogos em geral, pode ser qualquer coisa", continuou Bach. "Às vezes você tem a sensação de que a comunidade ea imprensa só acho que há um tipo de jogo, o jogo final, e para mim está se tornando cada vez mais diversificada, bem como a indústria do cinema, que eu acho que é uma boa comparação."
"Quando você começou era muito sério, porque era um negócio caro para fazer um filme, então você [efetivamente] tem esse drama fase que você filmar, mas depois que você começa a adicionar comédia para ele e ganhar dinheiro fora isso, e transformá-lo em um gênero, e agora você tem todos os tipos de gêneros, onde não é apenas com base na comédia, drama, documentário, ou o que - é também a forma como você consome esses filmes ", concluiu Bach.
"Confie em mim, o Bad Company [equipe] não é esquecido, eles são apenas em um tempo muito longo de férias",disse o diretor criativo DICE Lars Gustavsson, em outubro . "Eles estão lá fora, eles estão voltando."
Em julho de 2011, Battlefield: Bad Company 2 vendeu mais de 9 milhões de unidades para os varejistas .
Battlefield 4 é agora.
0 comentários :
Postar um comentário