Dungeons, mas não dragões. Mazes, mas nenhuma mágica.Kingdom Come: Deliverance pode lembrá-lo de jogos de fantasia de mundo aberto do Elder Scrolls variedade, mas esta aventura medieval não é sobre bruxos enrugados, maldições antigas, ou necromancia sinistro. Diretor de Criação Dan Vávra de Warhorse Studios sugere que eu penso sobre Kingdom Come como "Braveheart o jogo, o que significa majestosos castelos, cavaleiros blindados, grandes campos abertos, e intriga política, inserida em um mundo emergente muito grande." Ficou claro no início da demonstração Vávra recentemente me conduziu por aquele quaisquer idéias que eu tinha sobre arcana e ghouls uivantes devem dar lugar a pensamentos de uma paisagem real a partir do Sacro Império Romano.
História humana Role-playing pode não parecer tão encantadora como a reprodução de um mestre das artes mágicas quando se considera-lo primeiro. Está fingindo ser Mel Gibson--as-William-Wallace tão divertido como conjurando esqueletos e zapping monstros com relâmpagos convocados dos céus? Eu não sou ainda certo o quão divertido Kingdom Come será para jogar, mas eu não duvido da Warhorse profundidade está cavando para ele, ou que ele vai te dar o espaço para esticar corretamente. Esperar para don período precisas armadura e vestuário, aprender técnicas de combate e de esgrima reais e definir rumo para castelos reais recriados em detalhes com a ajuda de arquitetos e historiadores. Assumir um papel como guerreiro, bardo, ou ladrão, e dirigir o seu destino usando várias habilidades e regalias.
Você precisa mesmo de dormir e comer, se você quiser manter sua força, eo alimento vai mal se senta em seu inventário muito longo. Pode não haver bolas de raios para conjurar, mas esses elementos todos parecem como uma boa base para um jogo de role-playing expansiva. Se Vávra diz: "Nós estamos tentando misturar a liberdade ea mecânica de Skyrim, o estabelecimento de Mount & Blade , a narrativa de The Witcher , ea dinâmica de combate de Dark Souls em um único pacote lindo. "
Mesmo nesta fase eu posso ver Kingdom Come do deslumbramento do século 14. Enquanto eu observava o personagem herói fazer o seu caminho para uma fortaleza de pedra em cima de uma colina gramada em visão em primeira pessoa, eu deliciava com a densidade da floresta ao redor, ea maneira credível suas árvores de diferentes alturas criou um padrão natural. O caminho de pedra, madeira e terra parecia bem trilhado, como se milhares de homens e cavalos tinham seguiu. Mais tarde, quando o herói interrompeu um banquete em andamento, fiquei maravilhado com a forma como velas tremeluzentes calorosamente iluminado exuberante vermelho papel de parede do quarto. E por tudo isso, fiquei impressionado com as animações faciais expressivos, que me lembrou daqueles em Ryse: Filho de Roma . Assim eles devem: Kingdom Come: Deliverance é construído sobre CryEngine, a mesma tecnologia que os poderes conto de vingança romano da Crytek.
Majestosos castelos, cavaleiros blindados, grandes campos abertos, e intriga política, inserida em um mundo emergente grande.
Claro, combinando o melhor de todos os mundos possíveis de RPG não é tarefa fácil, e uma meta pouco realista para isso. Por exemplo, pode Warhorse realmente criar um protagonista tão fascinante como Geralt de Rivia do Witcher? Eu não sei muito ainda, mas posso dizer-vos um pouco sobre Kingdom Come do protagonista. Ele é um jovem ferreiro cuja aldeia foi queimada a cinzas por um exército invasor, e ele foi salvo por uma jovem mulher corajosa - a filha do moleiro. Agora, ele se recuperou de seus ferimentos e procurou o senhor feudal para penhorar novamente seu serviço. O demo me deu nenhum senso de personalidade deste ferreiro, e ofereceu nenhum indício de suas lutas e paixões. Mas pelo menos ele tinha algo a fazer: investigar os crimes dos bandidos locais que haviam atacado estábulos do Senhor e deixou os dois homens e cavalos mortos.
As primeiras coisas primeiro, no entanto. Você não pode ir de igual para igual com bandidos, sem pelo menos um pouco de proteção e uma lâmina de algum tipo. Como o herói foi para o comerciante local, Vávra explicou o funcionamento da sociedade do século 15, tal como interpretada por Kingdom Come. Como em um jogo Elder Scrolls, os personagens todos têm lugares para se viver, e eles vão sobre o seu dia-a-dia. Mas esse ciclo diário terá uma série de variações - espero que o suficiente para que o jogo vai evitar a rigidez de comportamento dos cidadãos relógio Skyrim. Diz Vávra: "Se você tentar atrapalhar a vida das pessoas pobres, por exemplo, se alguém vai ao pub todas as noites e você matar o barman, eles não vão ser presos ou não sabe o que fazer. Eles terão uma diferente de rotina, eles vão reagir a este evento de alguma forma, e tudo deve ser muito natural. "
Vávra terminou sua explicação apenas a tempo para o nosso herói para escolher uma armadura, e para mim para saber mais sobre a personalização de personagens. Você pode misturar diferentes tipos de armaduras em camadas, usando tanto cota de malha, placa de armadura, e outros tipos de material para fornecer proteção contra diversos tipos de armamento. E, claro, como o filho de um ferreiro, você é adepto a elaboração e afiar suas próprias armas, mas tenha cuidado: você pode realmente prejudicar a sua própria espada se você é desleixado. Agora, equipado com uma armadura adequada e armado com uma espada recém-afiada, que era hora de investigar o crime.
Estamos tentando misturar a liberdade ea mecânica de Skyrim, o estabelecimento de Mount & Blade, a narrativa de The Witcher, ea dinâmica de combate de Dark Souls em um único pacote lindo.Diretor de Criação Dan Vávra
É lógico que um desenvolvedor chamado Warhorse seria característica warhorses em seu jogo principal, e se aventurar em frente envolvido montar um cavalo e trote para o território circundante. Você pode lutar contra seus inimigos a cavalo e usar o seu cavalo como um burro de carga, se você precisa de espaço de inventário adicional, mas warhorses também são combatentes competentes. Os cavalos têm seu próprio AI e Vávra compara o comportamento equestre em Kingdom Come ao de Shadow of the Colossus, embora nesta fase, o Reino de cavalos Venha não se movem com qualquer um a elegância de Agro do SotC.
Chegando aos estábulos levou algum tempo. Kingdom Come dá-lhe um monte de espaço para atravessar, mas pelo que parece, um monte de que o espaço é bonito, mas vazio de vida. "Nosso objetivo é não fazer o mundo como povoada como em alguns outros jogos, então não haverá uma masmorra ou um castelo de 200 metros, ou alguma luta ou monstro ou algo Tentamos concentrar quests em cubos;. Na cidade , existem várias quests-doadores, existem algumas missões ao redor da cidade, e então você pode se mover para algum outro local que não seja tão perto. Mas no caminho até lá, se você vai a partir das principais ruas, você pode descobrir algo interessante, mas não é tão fácil de encontrar. Esse é o nosso objetivo. "
Estou me perguntando se Kingdom Come vai oferecer qualquer valor exploração notável, ou se a vasta paisagem vai subutilizados. Eu elogiar Warhorse para furar tão intimamente a sua declaração de missão de autenticidade, mas se Vávra é certo - se é que não é fácil de encontrar algo de valor fora do caminho batido -, então qual é o ponto de elaborar um vasto mundo para começar com?
A busca se pelo menos levar a algo que vale a pena ficar animado: o combate. Nosso herói se aproxima de seu alvo, e os dois espadachins lutar.A ação em primeira pessoa é cortado do mesmo tecido como jogos como Cavalaria e A Guerra dos Roses .Prompts controlador indicam chances de contragolpe, bloco, e soco o seu adversário, mas o combate parece orgânico suficiente, mas certamente não é um quick-time-event-driven mashfest. Curiosamente, o soldado inimigo não cai depois de uma investida que ele espetos diretamente através do abdômen, e noto que este encontro foi arrastando por algum tempo sem vitória. Eu não tenho certeza se isso é uma peculiaridade da compilação ou uma questão de mecânica de jogo, embora Vávra me garante que as batalhas irão envolver mais de um combatente, que vem como um alívio. Sem os elementos sobrenaturais que normalmente associamos com jogos de fantasia, Kingdom Come necessidades outros elementos para me convencer de seu potencial para ser épico, e escaramuças de grande escala poderia ser o bilhete.
A ação em primeira pessoa é cortado do mesmo tecido como jogos como Cavalaria e A Guerra dos Roses.
"Achamos que os livros e filmes mudaram", diz Vávra ", e as pessoas cresceu, e seus heróis têm evoluído com eles." Os heróis de ação que hoje conhecemos não eram os heróis de ação nossos avós conheciam, mesmo que eles passaram os mesmos nomes. "Isso é fantasia hoje", continua ele. "Eu acho que ele não precisa de nenhum comentário, e achamos que os jogos estão ainda na sua adolescência. E nós gostaríamos de mudar isso." Objetivos mais elevados de uma equipe que acredita claramente no seu ambicioso projeto, que está previsto para PC, PlayStation 4 e Xbox Um em algum momento de 2015.
Vávra admite que Kingdom Come: Deliverance era difícil de vender para as editoras. Afinal, quão grande é o mercado para um jogo de fantasia que não é assim tão fantástico? Eu estou disposto a apostar, porém, que o público Mount & Blade está pronto para acreditar nessa fantasia particularmente terra-a-terra. Kingdom Come pode não apresentam qualquer tipo de magia, mas isso não significa que não possa ser mágico.
0 comentários :
Postar um comentário