Pages

Ads 468x60px

sábado, 18 de janeiro de 2014

É o Wii U realmente condenados? Explorando os prós e contras do próximo movimento da Nintendo Para baixo, mas não fora.

Nintendo ações teve um enorme mergulho hoje que a empresa reavaliou o potencial de sucesso de seu console Wii U, caindo vendas esperadas 9000000-2.800.000 . É fácil pensar que a Nintendo está condenado, mas o desenvolvedor resiliente não vai ser tão difícil de largar, eles tiveram muita experiência com vendas baixas e não consoles (basta olhar para o GameCube eo Virtual Boy).
Para descobrir o que a Nintendo poderia fazer em seguida, GameSpot editores Justin Haywald e Tom Mc Shea quebrar os prós e contras de algumas das sugestões mais freqüentes as pessoas têm jogado nos últimos meses.

Nintendo Goes Mobile

Presidente da Nintendo, Satoru Iwata falou sobre a importância de explorar "novas estruturas de negócios" e, possivelmente, ampliando ainda mais para o desenvolvimento de smartphones .
Por que ele poderia trabalhar ...
Tom Mc Shea: Controlando um jogo de plataforma tradicional Mario em uma tela sensível ao toque soa como um pesadelo. No entanto, eu acho que a Nintendo poderia ganhar o reconhecimento do nome valioso, oferecendo seus personagens mais queridos para o ambiente móvel. Nintendo tem sido capaz de criar os fãs ao longo da vida, atraindo as crianças em seus mundos coloridos em uma idade jovem.
O problema agora é que as crianças se reuniram para plataformas móveis mais baratos, mais acessíveis, e agora eles têm um carinho inquebrável para jogos descartáveis, como Angry Birds. Se a Nintendo inventou fascinantes, novas experiências para dispositivos móveis, estrelado por sua amada família de mascotes, eles mais uma vez construir um pequeno e leal base de fãs. E, se as coisas correrem corretamente, esses mesmos jogadores acabarão por formar a partir das ofertas móveis para handhelds e consoles da Nintendo.
Por que não ...
Justin Haywald: Como Tom escreve acima, simplesmente portar jogos até móvel seria um fracasso colossal. A maior força da Nintendo está alavancando suas plataformas únicas para criar experiências de jogo memoráveis.
Mas, enquanto a Nintendo poderia sem dúvida, fazer jogos móveis incríveis, eles não necessariamente ser mais lucrativo do que suas ofertas atuais. Jogos para celulares não é um modismo, mas as experiências móveis mais bem sucedidas não são necessariamente "diversão", que apenas alavancar microtransactions e nossas tendências viciantes melhor. Nintendo faz realmente grandes jogos; sacrificar parte do que para encontrar as melhores formas de rentabilizar Mario e Zelda não me sentiria muito bem como Nintendo.

Nintendo vai Terceiros

Como Sega após o fim do Dreamcast, Nintendo também poderia começar a portar seus jogos sobre a Xbox One, PlayStation 4, e PC.
Por que ele poderia trabalhar ...
Tom Mc Shea: A força da Nintendo encontra-se em seus estúdios de desenvolvimento fantásticos. Por quase duas décadas, eu precisava de possuir todos os sistemas Nintendo unicamente porque os seus jogos first-party eram tão incrível. Eu não tive nenhum problema de comprar consoles especificamente para isso, mas a Nintendo tem de perceber que há um número finito de pessoas dispostas a fazer esse investimento.
Em última instância, seu objetivo deve ser o de obter os seus jogos para tantas pessoas quanto possível. Para cada ano que passa, em que cada vez menos pessoas são investidos em franquias da Nintendo, o seu impacto cultural diminui, o que prejudica o seu crescimento potencial futuro. Se a Nintendo engoliu seu orgulho, apoiando outras plataformas, eles poderiam garantir que eles continuam a ser relevantes em um ambiente contencioso, e continuar a conquistar os fãs com o seu design de jogo excepcional.
Por que não ...
Justin Haywald: Assim como os problemas com o desenvolvimento móvel, mais do sucesso da Nintendo vem desde a construção de jogos feitos sob medida para suas plataformas. Eles não tentar competir em termos de força bruta com a concorrência, eles aproveitam a nova tecnologia de maneiras surpreendentes. Claro que o Wii U tem sido um fracasso até agora, mas muito disso se resume a mensagens. Se o Wii U havia sido um sucessor claro para o Wii (em vez de o que parecia ser uma mera atualização do controlador) as coisas poderiam ter ido muito diferente.
Será que a Nintendo ser capaz de suportar o tipo de sucessos peculiares e desvios engenhosas que atualmente experimentar se tornou um estúdio como a EA ou Microsoft? É mais provável que algo teria que dar para apoiar a continuidade AAA bate e ninguém iria querer Nintendo abandonar títulos menores como Chibi-Robo ou Nintendo Remix para fazer Mario, Link e Zelda franquias anual rehashed.

Nintendo Despeja a Wii U GamePad

Será que ele ainda é o "Wii U", sem o GamePad?
Por que ele poderia trabalhar ...
Justin Haywald: O Wii U GamePad permite Nintendo proporcionar experiências únicas que nenhum outro console pode proporcionar, mas também aumenta o preço do Wii U além do público-alvo da Nintendo tem vindo a esperar.As coisas poderiam ser diferentes se o GamePad não se sente como um tablet de longa-deficiente. Você não pode ter jogos com você em qualquer lugar (que diabo, o gamepad mal consegue sair da sala o Wii U está localizado no), e não há tie-in, seja na biblioteca ou na funcionalidade de jogo, com o 3DS, que é provavelmente a maior oportunidade perdida da Nintendo.
Nintendo não precisa adicionar um GamePad para seu console, que já tinha o 3DS.
O primeiro passo Nintendo precisa tomar é se livrar do periférico GamePad principalmente desnecessário. Em seguida, chamar o sistema atualizado um Wii 2, e trabalhar em um portátil que traz tanto seus sistemas e lojas juntos. Imagine jogar Wii U jogos em qualquer lugar com o próximo portátil da Nintendo ... e tremer no domínio do mercado recente da empresa.
Por que não ...
Tom Mc Shea: A reputação da Wii U está danificado além do reparo. O consenso popular é de extrema apatia, por isso mesmo que a Nintendo seria capaz de derrubar o preço do sistema, removendo o GamePad, há razões além do custo que estão mantendo os consumidores na baía.
Não procure mais do que concorrente da Nintendo, Sony, para ver como esse cenário pode jogar fora. Mesmo que o Vita (como o Wii U) tem uma abundância de grandes jogos, o sistema ainda está definhando no varejo, mesmo após uma queda de preço substancial. Imagem é tudo quando se trata de marketing, ea Nintendo tem que fazer muito mais trabalho do que simplesmente retirar seu periférico caro para convencer as pessoas a desembolsar seu suado dinheiro.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates