Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Fundadores do estúdio EA Burnout sair [ATUALIZAÇÃO] Alex Ward e Fiona Sperry já não trabalhava no estúdio EA eles fundaram em 2000; Ward diz EA não forçar o par fora.

[ATUALIZAÇÃO] Na sequência da publicação desta história, Alex Ward disse no Twitter que sua razão para sair não foi o resultado da pressão da EA.
"Completamente errado. Totalmente nossa própria decisão de sair", disse ele. "Queríamos possuir nossa própria empresa. Simples realmente."
A história original é abaixo .
Criterion Games fundadores Alex Ward e Fiona Sperry deixaram o Burnout e Need for speed studio, um representante da Electronic Arts confirmou com Polygon hoje.
"Alex Ward e Fiona Sperry decidiram deixar a EA", disse um porta-voz. "Nós agradecemos sua grande contribuição ao longo dos anos e desejo-lhes bem em seus futuros empreendimentos."
Ward e Sperry deixando Criterion Games não afeta o trabalho que está sendo feito no estúdio sem aviso prévio PlayStation 4 e Xbox Um jogo, que se acredita ser uma nova franquia, disse o representante da EA. Daqui para frente, a EA veterano Matt Webster levará desenvolvimento neste novo jogo. O pessoal do estúdio tem sido supostamente reduzido a 16 , depois de muitos funcionários deslocados para os Jogos fantasma para trabalhar emNeed for Speed: Rivals .
Novo projeto do estúdio é declaradamente não um jogo de corrida , como Ward disse em abril que, "Depois de mais de uma década de fazer jogos de corrida, é hora de fazer algo novo."
A dupla fundou a Criterion Games em 2000, que iria lançar o hit jogo de corrida Burnout em 2001. O estúdio também trabalhou em 2010 de Need for Speed: Hot Pursuit e 2012 Need for Speed: Most Wanted .
Quanto ao que vem por aí para Ward e Sperry, Ward disse no Twitter hoje que vai iniciar um novo estúdio de jogos com Sperry. Não há outros detalhes estão disponíveis.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates