Angry Birds criador Rovio Entertainment tem falado para defender seus recém-lançados Kart Racer Angry Birds Go!depois de alguns fãs e críticos tanto chamou seu sistema de microtransações no jogo como um elemento que impactou negativamente um jogo de outra maneira agradável.
Falando com o The Wall Street Journal, Rovio vice-presidente executivo Jami Laes disse que o jogo foi originalmente concebido como um jogo free-to-play para que ele pudesse chegar a tantas pessoas quanto possível.
"Não é sobre o que é um modelo de negócio mais lucrativo do ponto de vista das receitas. Nós olhamos para isso do ponto público-alcance da vista", disse Laes. "Tivemos versões gratuitas e versões pagas antes, e que pode criar confusão em lojas de aplicativos. Queríamos criar a melhor experiência possível do ventilador, onde temos apenas uma versão."
Laes também explicou que Rovio já ouviu o feedback dos fãs e críticos e ajustou a economia do jogo em conformidade.
"Fizemos alterar os pontos de preço para alguns dos carros. Mudamos o preço para o duplicador de moeda. Mudamos a taxa de regeneração de energia", disse ele. "Nós basicamente mexido todo o equilíbrio da experiência do jogo para o melhor ressoou com os jogadores."
No geral, Laes disse Rovio, como muitos outros editores de jogos mobile, acredita no potencial de jogos free-to-play para continuar a dominar o mercado de jogos móveis.
"É uma espécie de uma implicação da nossa direção futura, onde estamos pensando mais em jogos como free-to-play", disse Laes. "Pensamos que, quando bem feito, free-to-play é o melhor modelo para os nossos fãs, consumidores, desenvolvedores, e editor."
Angry Birds Go! lançado em dezembro de 2013 para iOS, Android, Windows Phone 8, e Blackberry 10 dispositivos
0 comentários :
Postar um comentário