CEO da Epic Games Tim Sweeney explicou por que o estúdio vendeu o Gears of War franquia , o que alguns acreditavam que era a jóia da coroa da empresa, a Microsoft. Em uma nova entrevista, Sweeney simplesmente declarou que embora a empresa adora a franquia, ele tem outros planos em mente.
"Passamos por um longo processo de descobrir os jogos que vamos construir no épico mundial no futuro, e concluímos que não estávamos indo para ser a construção de mais nenhum Gears of War", disse Sweeney Polygon . "Por mais que nós amamos o jogo, estamos indo em uma nova direção."
"Os valores Engrenagens principais são realmente vinculado a ser grandes baseados em eventos, single-player jogos de console com a mecânica impressionante de cobertura e outras coisas que realmente não se traduzem na futura abordagem estávamos tomando com jogos online e multiplayer competitivo e cooperativo, ", acrescentou. "Porque nós não estávamos planejando a construção de mais jogos Engrenagens que foram apenas para deixar que se sentar na prateleira por uma década ou mais, caso tivesse algum valor futuro para nós."
Sweeney passou a dizer que é melhor para Gears of War para estar nas mãos da Microsoft do que ser inutilizados na prateleira da Epic Games. "Nós não estávamos indo para construí-lo e percebemos o mundo queria mais Gears of War", disse ele.
Termos de aquisição de Gears of War franquia da Microsoft não foram divulgados quando o negócio foi anunciado em janeiro . A propriedade da Microsoft Black Tusk Studios está atualmente trabalhando em uma nova entrada na série, presumivelmente para Xbox One, com o Gears veteranos da Guerra designer de Rod Fergusson anexados ao título como seu produtor. O Gears of War série já vendeu mais de 22 milhões de cópias até à data, dirigindo mais de US $ 1 bilhão em receita vida.
Quanto ao futuro da Epic Games, agora que Gears of War está em seu passado, o estúdio está atualmente trabalhando no PC exclusiva Fortnite (powered by Unreal Engine 4), bem como projetos sem aviso prévio. Sweeney disse que mais de 90 desenvolvedores da Epic Games está trabalhando em Fortnite agora.
Finalmente, Sweeney disse que você deve esperar uma mudança de foco para a Epic Games que mais se assemelha a maneira em que DOTA 2 desenvolvedor Válvula eLeague of Legends Riot Games criador aproximar de jogo.
"Nós estamos olhando para o futuro dos jogos de uma espécie de válvula ou o ponto de vista do motim", disse Sweeney. "[Que é] fazer seus jogos realmente acessível, sendo justo para os clientes e dar-lhes um grande valor com um jogo que pode ser jogado por centenas ou milhares de horas."
0 comentários :
Postar um comentário