Ubisoft não está abandonando o Xbox 360 e PlayStation 3 em breve, de acordo com o vice-presidente de criação Lionel Raynaud. Falando com Borda , Raynaud disse Ubisoft vai apoiar as plataformas de última geração por mais alguns anos.
"Teremos jogos para PS3 e Xbox 360 para este ano e, provavelmente, os anos depois", disse Raynaud. "Queremos ser capazes de fornecer jogos para as pessoas que estão jogando sobre esses consoles. [ Assassins Creed IV: Black Flag ] era jogo Creed o primeiro Assassins desta nova geração, mas ele foi projetado com isso em mente, mas eu não diria que foi um jogo de cross-geração, como ele tem características que só poderia ser para esta geração. "
Notavelmente, Raynaud falou para o site à frente da Unidade Creed Assassins anúncio para Xbox One e PlayStation 4. No entanto, seus comentários podem emprestar credibilidade ao relatório da semana passada que o jogo Creed outro assassino, supostamente legendada Comet , virá para Xbox 360 e PS3.
Alguns desenvolvedores, como The Witcher estúdio CD Projekt Red, sustentam que suportar duas gerações de sistemas para uma única liberação significa que os desenvolvedores precisam fazer concessões . Mas Raynaud não acho que isso tem que ser verdade.
"É uma escolha - mesmo quando você faz um jogo que tem old-gen e versões de nova geração, que decidir qual é a liderança", disse ele. "Então, se você decidir que a nova geração é levar para todos os seus jogos, então você não tem restrições em tudo - você está apenas dizendo que a outra geração talvez não vai ser capaz de ter tudo, mas ainda ser um jogo melhor do que nós está acostumado a ter sobre esta geração. Nós nunca fez escolhas sobre Assassins Creed ou cães de guarda, onde, porque temos esta outra geração que não poderia colocar alguma coisa no jogo. Seria uma chamada muito ruim do ponto de vista da empresa e da marca. "
Finalmente, Raynaud disse desenvolvedores da Ubisoft ter sido ocupado durante o ano passado descobrindo novas maneiras de alavancar o poder do Xbox e PS4 Uma para fazer jogos que não só têm melhores efeitos visuais, mas também profunda conectividade e recursos online.
"A equipe que vem trabalhando no PS4 e Xbox One on Black Flag já aprendeu e eles ainda estão aprendendo", disse ele. "Não é apenas sobre recursos visuais, que vai ser sobre a conectividade eo fato de que esses consoles são sempre online. Isso nos permite criar experiências mais surpreendentes que exploram isso. Vai ser uma longa progressão, porque cada geração traz novas potencialidades. Nós seremos capazes de medir isso como o mestre equipe de desenvolvimento da nova tecnologia. Isso vai continuar a melhorar por muito tempo, na verdade. "
0 comentários :
Postar um comentário