Para melhor ou pior, Vapor está se tornando uma plataforma de publicação aberta. Isso faz maravilhas para a variedade de jogos que nós começamos a escolher, mas, como é o caso das lojas de aplicativos móveis, ele também cria problemas de controle de qualidade. Vapor permite que você pague para alguns jogos muito ruins, por isso, quando se remove um parecido com a Terra: Ano 2066 da loja, você sabe que algo deu terrivelmente errado.
"No Vapor, desenvolvedores de tomar suas próprias decisões sobre a promoção, características, preços e publicação", disse válvula em uma postagem na comunidade. "No entanto, Vapor exige honestidade de desenvolvedores na comercialização de seus jogos. Nós removemos Terra: Ano 2066 do Early Access no Steam. Os clientes que compraram o jogo vai ser capaz de obter um reembolso na página da loja até segunda-feira 19 de maio. "
Vimos Válvula tomar medidas extremas como essa antes com o War Z . Como foi o caso com esse jogo, parece puxado Válvula Terra: mais Ano 2066 por causa de como ele se apresentou a sua qualidade global.
Terra: Ano 2066 vendido por US $ 20 no Early Access, e por todas as contas era uma bagunça quente quebrado. Desenvolvedor Killing Day Studio, que atende pelo Muxwell no Steam, afirma que é a primeira pessoa jogo de mundo aberto inspirado em Half-Life e Fallout, mas é quase irreconhecível como um jogo em vídeos. Outra semelhança com o caso War Z é que Muxwell usadas imagens que ele não possuía para promover o jogo sem a permissão do artista.
O pior de tudo é que Muxwell eliminado reclamações dos usuários sobre o jogo a partir de sua página da comunidade, eventualmente limpando todas as discussões e renomeando os fóruns "a taberna troll."
Há um monte de outras decisões dolorosamente ruins por parte de Muxwell que são narrados em este vídeo a partir do Escapist Jim Sterling .
A lição aqui, como sempre, é que é melhor ser honesto sobre seus erros do que para tentar encobri-los.Ashes Cricket 2013 é outro jogo que foi retirado do vapor recentemente, mas nesse caso editora 505 Games explicou onde é que tinha errado e pediu desculpas . Não faz a publicação de um jogo que não funciona bem, mas pelo menos dessa forma podemos talvez perdoar.
0 comentários :
Postar um comentário