Toda sexta-feira a equipe de PC Gamer se vira, os olhos brilhantes, e olha para o melhor eo pior da semana anterior ...
Os altos
Wes Fenlon: Reprodução e revendo The Walking Dead: 2 ª Temporada Episódio 3 foi o ponto alto da minha semana. O episódio não foi tão forte quanto o episódio dois, para mim, que encontrou um equilíbrio quase perfeito entre conversas interessantes, progressão caráter e escolhas difíceis. Mas eu amei rever episódio três, porque ele me deixou com tanta coisa para pensar. Ele realmente me fez questionar agência jogador em jogos baseados em histórias ea dificuldade de equilibrar a influência do jogador com personalidade do personagem. Acho que Clementine é um pouco confiável no episódio três em comparação com os adultos em torno dela, mas Telltale realmente pregado tornando cada decisão um trabalho de medo e incerteza.
Phil Savage: Ao longo dos últimos meses, Longe de casa Steve Gaynor tem falado a uma seleção de designers de jogos, e liberando suas conversas como um podcast. É chamado Tone Control , e está agora completou seu primeiro 'season'-com Gaynor fazendo uma pausa enquanto ele trabalha no próximo projeto de A Fullbright Company. Isso faz com que seja um grande momento para mergulhar no arquivo , o que vale a pena fazer se você é do tipo de pessoa que gosta de passar horas ouvindo, jogos íntimos quentes conversar. Que eu sou.
Entrevistados notáveis incluem Tim Schafer, Clint Hocking, Ken Levine, Craig Hubbard e muito mais.Além disso, o ex-PCG escritor Tom Francis-que não é de longa data veterano da indústria, mas que uma vez me comprar um uísque, e por isso merece uma menção. Quem Gaynor de falar, ele descobre alguns insights fascinantes sobre game design e criação.
Tim Clark: A arte chave criada para acompanhar o anúncio Far Cry 4 é tão-Eu não sei, vamos dizersurpreendente , que, como Phil, eu não tinha certeza se era real ou uma paródia NeoGAF particularmente bem executada. Apenas um líder da junta despótico da auto-confiança mais supremo é capaz de balançar que determinado tom de roxo.
O que não está em dúvida é como estou feliz de ter um novo Far Cry a caminho. A configuração Himalyan fortemente arrastou deve proporcionar muitas oportunidades para expandir a "beleza selvagem" vibração do jogo anterior, um atirador que só tem crescido em minha admiração quanto mais tempo se passou desde que eu terminei. Mas aqui está a pergunta chave: haverá um yeti escondido naquelas colinas? E qual é o valor monetário de uma carteira yetiskin? Pedindo um amigo.
Ben Griffin: Há três coisas que eu amo neste mundo. O primeiro é o Dark Souls. A segunda é a minha reflexão. E em terceiro lugar é FIFA. Mas, para os fins deste bit, vamos apenas dizer que o terceiro é o The Sims (normalmente é quinto, atrás do Natal e do cheiro da grama cortada). Eu desperdicei a minha vida real jogando os três últimos ao longo dos últimos 15 anos, e, sim, antes que alguém aponta-lo para fora, estou amargamente consciente da ironia.
O trailer mostra o criador de personagens renovada que acaba com menus desajeitados, uma série de formas de corpo de fino e rasgado a obesidade mórbida e deprimido, e um recurso que permite afinar as rugas. Ao contrário da última vez, agora é possível criar alguém sem dar-lhes uma grande cara de lua buzinando, e é isso que eu estou mais animado. Agora posso fazer meu Sim tão atraente quanto eu.Além disso, não é sempre on-line como SimCity foi, então você pode até começar a jogá-lo no lançamento!
Tyler Wilde: Estou muito feliz de ver as comunidades de jogadores se unem para manter velhos jogos multijogador indo, como eles têm com a série Battlefield . Eu poderia abanar o dedo da EA por não lutar para manter os seus jogos antigos rodando desligamento pós-GameSpy, mas isso é um fim de nosso esforço morto é melhor gasto elogiar os jogadores que estão derrubando as barreiras para continuar a jogar os jogos que eles amam.
Chris Thursten: eventos Dota sempre me sinto como o Natal, mas o Internacional é outra coisa. Super Natal? Vamos com 'Super Natal. A-do Compêndio livro de apostas no jogo que ajuda a crowdfund prêmio do torneio piscina é a melhor expressão do que válvulas estão tentando fazer com o jogo. Tem sido ótimo para assistir à tomada de posse da comunidade Dota como e-sport, se isso é encontrar formas mais criativas para apresentar os jogos de qualificação ou de inflar o prêmio ao norte de US $ 5 milhões. Por mais que eu gostaria de ver isso prémio distribuído de forma mais uniforme , isso é um pequeno detalhe, com uma outra forma-grande sistema.
Eu também gostava de assistir North American Rejects debandada pelas eliminatórias americanas. Se você é uma das pessoas no reddit que questionaram o meu louvor para a qualidade de jogo no torneio, esta semana, bem, era NAR eu estava me referindo. Os EUA sempre se esforçou para reunir uma equipe capaz de viver de acordo com o apoio que recebem cidade natal no The International, e entre o GE eo NAR isso pode ser apenas o ano em que esses gritos de "EUA!" "EUA!" ser ouvido do lado de fora do suporte inferior.
0 comentários :
Postar um comentário