Como você sabe, a China suspendeu a proibição da venda de consoles de videogame em seu território. Empresa Microsoft, por sua vez, planeja lançar oficialmente este mercado Xbox Uno.
No entanto, um designer bem conhecido jogo American McGee postou em seu Facebook, página cinco razões que, em sua opinião, não permitirá Xbox Um sucesso na China.
A primeira razão: o console antes que você pode comprar com segurança na China, apesar da proibição oficial. O taobao.com site que foram vendidos com a capacidade de oferecer em toda a China, quase desde o início, em outras regiões.
A segunda razão: a competição. Xbox Um deles é posicionado como um "tudo em um". Mas o mercado chinês é inundado com set-top boxes baratos baseados em Android com recursos de media center. Além disso, grandes empresas como a Xiaomi controlar este mercado. 99% dos conteúdos digitais é consumida por smartphones e PCs, esses mesmos dispositivos são usados para stimminga.
Motivo três: a pirataria no atacado, o que pode minar até mesmo os melhores planos para a difusão de conteúdos digitais.
Razão Quatro: características sociais. No público-alvo (crianças e adolescentes) não tem tempo para jogos ou filmes. De 3 a 22 anos, eles se entregam totalmente estudos e atividades extracurriculares, para competir com sucesso no mercado de trabalho duro chinês. Aqueles que não aprendem, não têm o dinheiro para comprar o console.
Motivo Cinco: censura e restrições de conteúdo. Qualquer console que é distribuído oficialmente fora de Xangai (zona de livre comércio) só vai rodar jogos aprovados pelo Ministério da Cultura. Isso significa que o console será significativamente limitada, ao contrário de compra no mercado "negro" (o mesmo taobao.com). Chinês otlezhivat tais coisas e preferem comprar dispositivo "cinza", se vêem limitações.
Finalmente McGee disse que ele poderia continuar a lista.
0 comentários :
Postar um comentário