Uma grande parte do tempo foi gasto trabalhando na história de Call deste ano do jogo Duty, Call of Duty: Avanço da guerra - mais especificamente, ao longo de dois anos e meio.
Isso de acordo com Glen Schofield, co-fundador do desenvolvedor Adiantamento Guerra Sledgehammer Games, que compartilhavam a figura no Twitter. Em resposta a um tweet de alguém que falou sobre esta ser a primeira chamada de single-player do jogo Dever ele olhou para a frente, Schofield respondeu : "Deve ser. A história só tomou mais de 2 1/2 anos para escrever."
Ele não deve vir como uma grande surpresa que o pensamento foi colocado em a história por tanto tempo.Afinal, o jogo como um todo tem sido nas obras por quase três anos e Activision falou sobre querer Call of Duty para entregar um momento a par com Game of Thrones cena Casamento Vermelho ' .
Quando se trata de criar uma história, o tempo gasto escrevendo não corresponde necessariamente a seu nível de qualidade. Ainda assim, a partir do que vimos até agora , a Advance guerra parece estar indo em uma nova direção, se nada mais: É definido no ano de 2054 e centra-se no papel de fornecedores militares privados. O aclamado ator Kevin Spacey está definido para desempenhar um papel de liderança como o chefe de uma dessas PMCs - e sua participação poderia levar para o jogo que está sendo visto em outro dos projetos da Spacey , séries Netflix House of Cards .
Estamos prontos para aprender muito mais sobre avanço da guerra na E3 no próximo mês. Sledgehammer já começou angariar entusiasmo para o evento, alegando exibição do jogo será " incrivelmente especial . " Nós vamos ser capazes de ver por nós mesmos sobre isto em tempo mais de três semanas, enquanto uma avaliação adequada da história vai ter que esperar até o jogo for lançado em 4 de novembro.
0 comentários :
Postar um comentário