Durante uma corrente especial Twitch ontem à noite , Black Tusk produtor Rod Fergusson, que está liderando o desenvolvimento dos novos Gears of War para a Xbox One, discutiu o projeto e até mesmo mostrou um pedaço de arte conceitual, mas é bastante embaçada. Confira abaixo.
"Foi apenas 100 dias , então eu não posso entrar em um monte de profundidade sobre um monte de coisas ", disse Fergusson sobre os novos Gears of War. "Isso não vai ser o lugar onde eu possa anunciar o nome do próximo jogo e todos esses tipos de coisas. Obviamente, isso vai levar algum tempo para chegar a um ponto em que podemos fazê-lo."
"Estamos no que poderíamos chamar de a fase de conceito / protótipo, então estamos realmente super precoce", acrescentou.
Discutindo os desafios de iniciar um novo estúdio e trabalhando em uma grande franquia tal, Fergusson disse: "A parte mais difícil é levar as pessoas até a velocidade sobre a maneira de fazer o Gears Todo mundo aqui é um Gears of fã da guerra, todo mundo já jogou os jogos e. adorei os jogos Mas há um tipo de estilo,.. a maneira que você tem que pensar sobre quando você faz um jogo Gears of War "
Fergusson apontou que o Gears of War franquia tem um monte de regras, metodologias de projeto e pilares centrais que entram em fazer uma grande experiência. Certificar-se de que todos no Black Tusk está na mesma página e tendendo para o mesmo objetivo é outro desafio, afirmou Fergusson.
Uma vantagem Fergusson diz Black Tusk tem em fazer os novos Gears of War para Xbox Uma delas é que a Microsoft agora é dono do IP . O apoio e suporte da Microsoft significa Black Tusk pode "empurrar muito mais difícil" em muitos "grandes áreas", disse ele. "Acho que a franquia pode fazer muito mais agora que a Microsoft possui o IP. Podemos expandir sua abrangência e fazer muito mais coisas com ele."
Fergusson chegou a dizer que os benefícios Preto Tusk de vir em Gears of War série com conjuntos de frescos de olhos. Claro, Fergusson é um Gears of veterano da Guerra, tendo trabalhado na trilogia original, mas a equipe que está montada em torno dele é novo para a série. Ele ressaltou que a Epic Games passou sete anos fazendo Gears of War jogos, e, "Depois de ter feito o mesmo jogo por sete anos, é um pouco mais difícil, como" como faço para torná-lo diferente? E eu acho que você pode ter pego um pouco do que deGears of War: Acórdão ".
O Black Tusk traz para o Gears of War franquia é "entusiasmo crua", assim como a paixão e energia, disse Fergusson. Ele passou a dizer que não é incomum para conversas watercooler e conversas embaraçosas mictório, para ser sobre Gears of War.
É provável que nos próximos Gears of War para a Xbox Um terá alguma forma de modo multiplayer, e embora Fergusson não dar detalhes, ele oferecer os seus pensamentos sobre o que define um Gears of War experiência multiplayer.
"É realmente sobre intensidade e sobre a responsabilidade e sobre a prestação de contas", disse Fergusson. Ele disse em jogos Call of Duty, ele se sente como um indivíduo (porque ele não joga com clãs), e apesar de existirem outras 11 pessoas em sua equipe: "Eu sinto que tenho meus próprios objetivos pessoais, quero desbloquear meu LaserSight vermelho ou o que você tem, mas eu realmente não estou tão [cuidado] sobre os resultados do jogo ou o bem-estar da minha equipe. Considerando em Gears ... nada fica minhas palmas das mãos suadas mais do que você sabe que é em você,.. assim, quando você morrer, você sabe que eu deixei a minha equipe um homem baixo e agora que é por isso que eu sinto que este senso de responsabilidade Ao olharmos para a frente, nós temos que realmente focar e dobrar para baixo em é a idéia de possuir o que é que faz com que o Gears única e abraçar o que é Gears em vez de potencialmente levando um [aproximação] diferente ".
Por último, Fergusson disse Black Tusk fará o seu melhor para manter-se fiel ao Gears of War canon para o seu novo jogo, mas ele deixou claro que o estúdio não tem dúvidas sobre desviando se é do interesse de diversão.
"Se você sabe alguma coisa sobre mim, eu sempre acredito que a diversão é maior do cânone", afirmou Fergusson. "Isso não quer dizer que eu vou sair da minha maneira de destruir canon ..." Ele apontou que Black Tusk vai homenagear Engrenagens existentes de novelas da guerra, tanto quanto puderem, mas, "se eu chegar a uma situação que eu tem que tomar uma decisão entre o que é realmente divertido que pode invalidar uma história em quadrinhos, as probabilidades são que eu vou tomar essa decisão se divertir. "
Não há data de lançamento, ou até mesmo um título, para os novos Gears of War para Xbox Uno. Da Microsoft E3 2014 coletiva está prevista para 09 de junho , ea empresa planeja anunciar novos jogos e novos seqüelas durante o evento, embora não esteja claro se o Gears of War será parte do show.
0 comentários :
Postar um comentário