Ele foi originalmente agendado para esta queda, mas não vamos ver Geralt friamente olhar para baixo seu próximo adversário monstruoso em The Witcher 3: caça selvagem até fevereiro próximo . De acordo com a CD Projekt Red co-fundador Marcin Iwinski, o tempo extra de desenvolvimento é um compromisso com a qualidade, e não uma reação à liberação de 07 outubro de BioWare Dragon Age: Inquisição .
"Não, nem um pouco", disse Iwinski em resposta a uma pergunta da Eurogamer sobre a relação da Inquisição para o atraso. "Tendo dito isso, se [BioWare] foram o transporte em 8 de outubro e que iria anunciar que diante de nós, então nós olha, eu não sei, para um lançamento em novembro ou algo assim, porque há tão poucos RPGs que ele é realmente um muito estúpida idéia de enviá-los ao mesmo tempo. "
Iwinski também afirmou enfaticamente o atraso foi a única pushback vamos ver para Wild Hunt. "Este não é o nosso primeiro jogo, não somos novatos", disse ele. "Não é como, 'Ei, estamos atrasando, e nós vamos continuar a atrasar. Se quisermos pensar que precisamos de mais tempo que dizia: 'Nós vamos liberá-lo não em fevereiro, mas, eu não sei, de junho. " Tomamos a decisão no momento em que fomos capazes de julgar quanto tempo é necessário, e nós planejamos-lo bem e ele funciona bem para nós. Assim, sem mais atrasos. "
Raspe um corte profundo com sua espada de prata em fevereiro no calendário e, em seguida, porque esse é o locked-in mês para The Witcher 3: Wild Hunt. Como você espera, confira nossa visualizaçãodetalhando a abordagem da CD Projekt Red ao design quest e sua missão de matar tarefas tediosas no jogo.
0 comentários :
Postar um comentário