Pages

Ads 468x60px

sábado, 16 de agosto de 2014

15 dos melhores jogos de Gamescom 2014 Quer acompanhar os maiores jogos da Gamescom? Em seguida, vá para a característica acessível apresentando alguns dos cobertura mais interessante para sair do show.

Maior convenção de games do Mundo Acaba de VOAR POR, COM dezenas e dezenas de Jogos Que Serao mostradas nsa Corredores lotados de Gamescom 2014, na Alemanha.  Uma tripulação GameSpot estava Na Mão Toda ESTA Semana parágrafo trazer-LHE Notícias, previews e Vídeos Direto fazer Evento, Mas não Caso de Voce Perdeu alguma da Nossa Cobertura, abaixo ESTA UMA Lista de algumas das Nossas Características principais da jornal Última Semana.

PS4 Exclusivo Bloodborne Características Saúde Regeneração, Incentiva Offensive Combate

"Para Todos  Dark Souls  Desenvolvedor de Software palestra de cerca de Bloodborne Sendo Aberto a hum "Público Mais AMPLO" fazer that SEUS antecessores espirituais, e como Concessões de Jogo parágrafo OS Jocks Menos experientes Que possam implicar, ELE COM Certeza de: Não parece that this Jogo E Vai Fácil ser. "  Leia Mais Aqui.

A Há Mais de Quantum quebrar fazer that voce imagina

"Quebra Quantum E hum Jogo SOBRE UM Homem los Busca de resgatar o Proprio Tecido do Tempo. Mas se voce pegou um that Remedy gameplay demonstração estreou no palco na Gamescom 2014 Conferência de Imprensa da Microsoft, VOCE PODE ter um IMPRESSÃO de that o ritmo desen Ser resgatado com hum TODO monte de tiros e câmera lenta socos sem Rosto ".  Leia Mais Aqui.

Dead Island 2

Por Mortal Kombat X renovou Meu entusiasmo parágrafo a Série

. "Pela Primeira Vez los Muito tempo, eu Estou Pronto para dar Mortal Kombat Outro Tiro DEPOIS de experimentar Mortal Kombat X los Primeira Mão na Gamescom, Minhas suspeitas com base de nn Vídeos Iniciais de Jogo São confirmados; Mortal Kombat x e A Entrada Mais Fluido los um ATÉ Serie A de dados. "  Leia Mais Aqui.

Ate O Amanhecer Hollywood Infusão PS4 Reiniciar E Absolutamente aterrorizante

"Originalmente apresentado Como Mover Jogo Pará um PlayStation 3, comeu o alvorecer JÁ abandonou o controlador Mova e fazer par PS3 novinho Dualshock Sony 4 e PS4. Mas a Maior Mudança de para o Jogo de VEM SUA DIREÇÃO nova estilística."  Leia Mais Aqui.

Forza Horizon 2 permite Estar los UMA Van parágrafo Baixo Pelo Rio

"A Microsoft EA Playground Games estao mostrando UMA nova demonstração de Forza Horizon 2 Aqui na Gamescom 2014, e e hum Que É Absolutamente Embalado com Novas Funcionalidades. He inclui Um Olhar Para O Novo Ciclo dia-noite, um Recurso Que permite Que voce Sair los hum texturas o Estacionamento Comerciais Muito COM OS To Us Link Jocks, EO Retorno de configurações de AJUSTE Personalizados Que Nunca fizeram uma Transição de Motorsport AO Primeiro horizonte. "  Leia Mais Aqui.

Battlefield Hardline

PixelJunk Desenvolvedor Revela detalhes de Gênero-Bending PS4 Exclusivo The Tomorrow criancas

"Confuso com a Revelação da Q-Games 'The Tomorrow Children Durante Gamescom Conferência de Imprensa da Sony? Voce Localidade: Não E o Único."  Leia Mais Aqui.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain - Cavalo Poop, lobos, e Twin Snakes.  Oh My!

"No Início da Demonstração de Hoje, Snake Andava uma base cavalo los UMA inimiga SITUADO não Como Afeganistão. A Assim na demonstração da E3, o cavalo de Snake, POR UMA Falta de Palavra Melhor, defecou na Estrada DEPOIS de ANDAR alguns metros los Território Inimigo , mas ELE Realmente servido um hum Propósito Prático Desta Vez. " Leia Mais Aqui.

Como assassinatos OS EM Assassins Creed Unity Incentivar Paciência e Criatividade

"Assassinatos OS, apelidado de" Missões Caixa preta "Pela Equipe de Desenvolvimento da Ubisoft Montreal, Parecido com hum Retorno à Abordagem Mais orientada par o sandbox de old..but com alguns toques Modernos".  Leia Mais Aqui.

FIFA 15

Fazer amigos com OS iaques e Os leopardos de neve los Far Cry 4

"ESSE alto, NAS Ruinas de hum Antigo mosteiro, a Paisagem E dominada Pela neve, penhascos rochosos e ventos uivantes Mas, embora um parece Ser Minha Missão Desafio hum, eu tenho UMA arma secreta A Minha disposição .: iaques."  Leia Mais Aqui .

A Fuga de Ethan Carter Levanta Mais perguntas fazer Qué respostas, e eu Estou Bem com ISSO

"Explorando Este Mundo a Partir de UMA Perspectiva de Primeira Pessoa, Lembrei-me imediatamente de Jogos Como Ido Início UO o ​​Próximo Todo Mundo FOI parágrafo o arrebatamento ha. Hum Silêncio inquietante parágrafo Tudo."  Leia Mais Aqui.

Quatro Razões Repente Estou interessado los Assassins Creed Vampira

"Mas VOCE SABE O Que? TALVEZ eu era Muito Rápido Para amortizar Vampira. Estou AINDA Localidade: Não Nele Totalmente vendido, mas DEPOIS de obter algumas Mãos no Tempo com o programa demonstrativo Gamescom 2014, eu Estou Pronto para dar Assassins Creed Vampira Olhar Outro. Aqui estao algumas Razões pelas cais Quais d'Orsay ".  Leia Mais Aqui.

Borderlands O Pré-Sequel

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates