Pages

Ads 468x60px

sábado, 15 de novembro de 2014

Batendo as calças fora de Xbox: Sony Austrália sobre as vitórias de guerra de consoles cedo

PS4 é triunfante, dominante e graciosamente vitorioso mais uma vez - por enquanto.Nós conversamos com o diretor SCE Austrália Michael Ephraim como PlayStation aproxima de um ano completo no topo das paradas.
playstation_ps4_2
Na semana passada, participou de um evento organizado pela Sony Computer Entertainment Austrália, onde joguei um par de demos e comeu peixe mediano e batatas fritas *. Era um de uma série de tarefas é a empresa lança em direção as férias para pegar seus parceiros e contatos para cima sobre os acontecimentos do ano passado, e SCEA aproveitou a oportunidade para fazer um par de anúncios específicos para o mercado de Austrália e Nova Zelândia, fortuitamente em ocasião do aniversário de um ano do PS4.

* A divulgação completa é divertido!

O evento teve horas e horas ehoras e eu era o último da fila para uma entrevista, por isso depois de eu ter jogado todos os demos e utilizado até a bateria do meu telefone tocando Doctor Who e Bonza, eu fiquei entediado e comeu tudo o que a equipe me trouxe, só para ver se eu poderia (eu não podia). Eu também bebi muita água mineral e uma cerveja, e fui para casa fazendoincríveis arrotos. Pat me fez voltar a trabalhar ** por duas horas, porque ele é um senhor de escravos .
** Este é falso; Eu estava realmente motivado por culpa intensa. Assim como todos os dias!
Estes anúncios não são de enorme interesse para a audiência internacional do VG247, mas um que é digno de nota de qualquer maneira, porque, apesar de a Austrália ea Nova Zelândia têm as suas próprias modas e tendências do mercado, neste caso, siga o líder. É isso: o PS4 foi nomeado mais vendido console de jogos de vídeo em casa na história da Austrália pela filial local da NPD Group.
No ano em que o PS4 lançado, a Sony tomou todas as oportunidades possíveis para compartilhar números de vendas, novos registros e outros fragmentos de informação. Microsoft, por outro lado, está tendo um inferno de um tempo colocando uma interpretação positiva sobre relatórios de vendas. O Xbox One está indo muito bem, e, sem dúvida, fazer ainda melhor quando se lança em mais territórios, mas o PS4 é consistentemente superando-lo , e isso é difícil de vociferar através. É por causa desta chegarmos anúncios como "Nós vendidas 10 milhões de unidades. Para os varejistas. Quase. "
Há realmente algo para se vangloriar em recente anúncio da Microsoft; as vendas triplicaram semana on-semana, quando ele baixou o preço, e como resultado, o Xbox One finalmente superou o PS4. Quer se pode sustentar esta dinâmica é discutível, porque não havia dúvida uma enorme piscina de Xbox potencial One proprietários que estavam apenas esperando para o jogo preço inevitável com o PS4, e eles vão ser esgotados em breve. Quanto a compras de férias, bem - Sony mundo tem tanta chance de equitação que acenam como Microsoft, e dado que estas coisas tendem a bola de neve, talvez mais ímpeto.
É possível promoção de férias inteligente da Microsoft será o suficiente para ver o Xbox One dominante durante as férias, e talvez até mesmo nos trazer de volta para a corrida cabeça-e-cabeça que fez a maior parte de última geração de um período agradável tal, porque, apesar de o que os fãs do Xbox acreditar , o PS3 e Xbox 360 vendeu quantidades muito iguais no final.
michael_ephraim_md_sony_computer_entertainment_australia
Perguntei a agência de relações públicas australiana da Sony para uma foto de Michael Ephraim em um cavalo, para que eu pudesse mal Photoshop um logotipo PlayStation na sua bunda e tê-lo pisando Xbox Austrália sob suas poderosas patas. Eles não chegam, mas também eles não me barrar, então eu chamá-lo de uma vitória.
Se algum dia eu entrevistar um figurão Microsoft, vou colocar no mesmo pedido. A guerra de consoles será vencida em propaganda.
É um tal reversão de fortunas, passando de o suposto underdog de uma geração para a líder no início do próximo, que é fácil esquecer que esta é uma espécie de regresso a casa para a Sony, que, indiscutivelmente, governou o poleiro por duas gerações consecutivas antes o Xbox 360 virar a mesa. Quase exatamente 20 anos após a marca PlayStation lançado na Austrália, falei com diretor SCE Austrália Michael Ephraim sobre como se sente ao bater as calças fora Xbox - minhas palavras, não a sua, como você não se tornar diretor de qualquer coisa pelo nome largando seus concorrentes.
"Eu estive com PlayStation por 20 anos. Eu vivo e respiro a marca. Eu amo a marca. É bom sentir os sentimentos que tínhamos quando lançamos PlayStation One ", disse ele.
"Ele tem uma sensação semelhante sobre isso agora. Quando lançamos um PlayStation, não havia internet, não havia Apple - não havia nada.O PlayStation One foi a maior coisa desde o pão fatiado. E estamos começando a sentir esse tipo de sentimento agora, que temos entregues aos consumidores e jogadores o que eles querem.
"E isso é ótimo. É uma sensação muito boa. Nós ainda não vamos descansar sobre os louros. Mercado muito competitivo. Sabemos que os consumidores têm escolha. Nós queremos apenas cumprir as nossas promessas de que dissemos PlayStation 4 seria. Mas sim, estamos definitivamente feliz que ele tenha sido aceito tão bem. "
Sorrisos em todos os, em seguida, mas este evento comemorativo foi realizado na esteira do lançamento do firmware 2.0 PS4 Masamune , que entregues Share Play e YouTube, duas características muito esperado no console anos de idade - e algunsinsetos altamente desagradáveis ​​.
"Quando lançamos um PlayStation, não havia internet, não havia Apple - não havia nada. O PlayStation One foi a maior coisa desde o pão fatiado. E estamos começando a sentir esse tipo de sentimento agora. "
"Ouça: estamos muito, muito apologético. Lidar com rede e digitais - Eu não estou tentando espalhar ou desviar qualquer coisa, mas a negociação por uma rede tão robusto é uma experiência complicada. A coisa boa é que já lançou 2.01, que fixa o modo de descanso, e fixou o aplicativo do YouTube ", disse Efraim do erro firmware.
"Foi muito infeliz. Nós odiamos isso.A rede foi durante o lançamento 2.0.É muito lamentável. Essas coisas vão acontecer ao longo do tempo. Nós não somos a prova de balas com essas coisas.
"Eu acho que a coisa boa é, reagimos rapidamente ea solução está fora, cerca de dois ou três dias depois . Então, pedimos desculpas. Como eu disse, lidar com cargas de rede global e usuários simultâneos para uma plataforma que está sempre se expandindo por causa de nossas vendas sendo tão forte é complicado às vezes, e nós não somos infalíveis ".
É importante que a Sony apresentar um rosto infalível ao longo dos próximos meses, uma vez que recebe o impulso habitual de novos membros durante as férias. Nos últimos anos, eu estive perplexo com a sua abordagem para a temporada de férias - porque é que há sempre uma enorme lacuna no calendário de lançamentos first-party, com enormes propriedades, como God of War e Uncharted tomando um banco traseiro para ModNation e PlayStation All-Stars: Battle Royale?
De acordo com Efraim, isso é muito deliberada: os jogadores já estão bem servidos durante as férias, por isso a Sony pode se concentrar na captura de novos mercados.
"Há pesos pesados", disse ele. "Grand Theft Auto 4. Call of Duty só saiu. Assassins Creed está saindo. Far Cry 4 parece brilhante. Então eu acho que há um monte de pesos pesados ​​para gamers.
"Mas nosso foco este ano está trazendo ao mercado de massa também.
"Com LittleBigPlanet 3 - basicamente um novo jogo onde você tem outros três personagens, uma história, um vilão - que apela jogo para os jogadores, mas também atrai público mais jovem eo mercado de massa. Estou muito animado com SingStar, porque eu sei o que significa que a marca no país. Começou o jogo social neste país. Temos vendido 1 milhão de conjuntos de microfone para SingStar na Austrália sozinho. Nós vendemos 2,3 milhões de discos aqui, e nossos rastreadores da marca mostra que há um recall da marca de 88% em SingStar. Toda vez que nós apresentamos SingStar há sorrisos e aplausos, porque a marca é conhecida.
"Então, há grandes jogos que saem para os jogadores, e depois temos LittleBigPlanet 3 e SingStar para mais o mercado de massa. Depois, há alguns outros editores de terceiros empurrando Lego Batman - se você olhar para esta geração, os jogadores foram se divertindo. Assista Cães, destino, InFamous - houve algum grande conteúdo para gamers e não vai ser mais a sair, mas nós temos que começo apelando para o mercado de massa, bem ".
Parte da expansão para o mercado de massa está crescendo a PSN, que agora é oficialmente conhecido como o Sony Entertainment Network, e entrega de filmes, músicas e outros conteúdos para uma ampla variedade de dispositivos. Efraim não seria tentado a discussão sobre o que a Sony está fazendo para construir a PSN em termos de infra-estrutura, mas falou sobre os planos do titular da plataforma para expandir seu alcance.
"Tudo sobre a PlayStation Network tem melhorado, eu acho que todos concordam, desde que lançamos a rede de PS3. A extensão da rede tem crescido muito ", disse ele.
"Os consumidores agora estão mais au fait , e viver com conteúdo digital, do que quando lançamos PS3. O plano é construir nosso ecossistema com PS4, com Xperia Z, com o PlayStation TV, com SharePlay - é tudo sobre entregar o que estamos dizendo é que a experiência socialmente conectado.

A guerra de preços?

Os links de compra nesta seção não são susceptíveis de trabalhar fora da Austrália, por isso aqui estão captura de telas que mostram os preços para Call of Duty: Avançado guerra no PS4 a partir de 14 de novembro de 2014.
cod_aw_psn
PSN australiano ($ 99,99)
cod_aw_ebg
EBGames, uma subsidiária local GameStop ($ 99,95)
cod_aw_target
Alvo Austrália ($ 69)
"Isso é realmente o que estamos trabalhando - para lançar novos dispositivos, ou inovação Share Play - para levar os jogos onde ele está ... desaparecido. Tornou-se muito socialmente conectado. PlayStation 4 sendo compatível com iOS e iPhone de tantas maneiras diferentes de SingStar App para o microfone, para assistir a uma peça amigo, a segunda tela. Então eu acho que essa é a nossa intenção, para manter a cama para baixo o ecossistema, ampliando a comunidades on-line, em seguida, continuar a inovar. "
Menção de consumidores cada vez mais familiarizados com jogos digitais de Efraim atingiu um pouco mais de um nervo, porque se há uma coisa que os australianos aprenderam na era digital, é que pagamos muito mais para jogos de vídeo do que nossos irmãos internacionais (e se você dê-me qualquer lábio sobre salários mais altos que eu possa mostrar-lhe algumas grandes gráficos sobre os salários médios contra custo da inflação estar).
Recentemente, destacou a disparidade entre preço de varejo e digital na Europa. Na Austrália,os preços digitais está em sintonia com o varejo tradicional como cadeias especializadas , mas ao fazer compras em grandes varejistas em geral, como alvo , você pode economizar quase um terço de desconto no preço.
Os australianos são consumidores mais experientes - que é uma maneira educada de dizer entre os piratas de conteúdo mais notórios do mundo - e nós não gostam de pagar o imposto Austrália quando podemos ver o preço "real" de jogos no Blog PlayStation norte-americana, vamos sozinho um prêmio para a compra direta da Sony, em oposição a vaguear até Kmart ou o que quer.
"Se você olhar para os nossos preços, que são competitivos na Austrália com o varejo", Efraim insistiu. "É difícil manter-se com os varejistas. Muitas pessoas vieram para cá, a nível mundial, e disse varejo na Austrália é insano. É muito competitivo. "
Eu acho que se você considerar os varejistas concorrência como EBGames Ele está certo, mas há definitivamente uma batalha a ser vencida neste teatro específico de guerra, e tanto a Sony ou a Microsoft tem que fazer uma jogada sobre ele eventualmente. Sente-se apertado, generais de poltrona; isso vai ser um casal divertido de anos.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates