Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fraturado Espaço bate Early Access com um novo trailer

Fraturado espaço foi anunciado no mês passado como um jogo de combate tático multijogador entre naves de classe do capital, desenvolvido pela equipe por trás do terno greve Zero , agora conhecido como Borda Caso Games. O estúdio disse no anúncio que fraturado espaço seria no Steam Early Access antes do final do ano, e com certeza, aqui está.
Ainda é bastante cedo no processo de desenvolvimento e, portanto, há uma série de conhecidos problemas técnicos, que vão desde travamentos "raro", quando no menu de seleção de navio no jogo de rede problemas de estabilidade e taxa de quadros. Há também equilibrar as questões para trabalhar fora; para esse fim, as equipes pede aos jogadores "por favor siga para os fóruns para falar a sua mente." Isso, claro, se encaixa muito bem com sua promessa de uma "ética de desenvolvimento aberto", como faz o seu pedido de que os jogadores se juntar a seus fóruns para discutir o jogo e fazer uso da fracturedbugs.com do site para relatar formalmente quaisquer problemas técnicos.
Eu não tenho o hábito de jogos recomendando que eu não jogaram, lançamentos de acesso especialmente no início, e eu certamente não vou fazê-lo aqui. Mas Suit Zero greve era razoavelmente fresco e este trailer Early Access é muito doce, por isso vou dizer que estou cautelosamente otimista. Válvula recentemente atualizou suas regras de acesso precoce e orientações com uma seção pedindo desenvolvedores não fazer "promessas específicas sobre eventos futuros", como as datas de lançamento, e, tanto quanto eu posso ver, não há indicação de quando fraturado espaço vai estar na loja Steam página . Mas Borda caso disse no anúncio original que ele deve estar pronto para ir em algum momento de 2015.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates