O Novo Nintendo 3DS, que está previsto para vir para o Ocidente em algum momento de 2015, será bloqueado região. E só no ano passado, o presidente da Nintendo Satoru Iwata justifica o compromisso de sua empresa para o conteúdo bloqueado-região . No entanto, durante reunião com investidores nesta semana, parece que isso não é uma política de set-em-pedra para a Nintendo.
Formar uma tradução não oficial do Q & A seguinte da Nintendo reunião com investidores no forum do jogo NeoGAF , Iwata respondeu à questão de saber se a sua empresa tinha planos para desbloquear as restrições específicas de cada região.
O negócio do jogo tem uma história de dar um tempo muito longo com localização entre outras coisas, como ter que lidar com várias questões de comercialização em cada país específico, ou jogos que fizeram uso de conteúdo licenciado, que não se aplicam globalmente, e teve todos os tipos de circunstâncias, por assim dizer, que a região de encaixe existiu devido a circunstâncias do lado dos vendedores, em vez de para o bem dos clientes.Na história dos consoles de videogame, que é a situação atual. Quanto ao que deve ser feito daqui para frente, se desbloqueado para o benefício dos clientes, pode também ser um benefício para nós. Por outro lado, o desbloqueio exigiria vários problemas a serem resolvidos, então enquanto eu não posso dizer hoje se estamos ou não a intenção de desbloquear, percebemos que é uma coisa que devemos considerar olhando para o futuro.
Embora não seja a concessão para finalmente abandonar a prática que muitos fãs pode ter querido, é ainda melhor do que uma rejeição cobertor. Afinal, até o Nintendo DS, consolas portáteis da Nintendo estavam livres de região.
0 comentários :
Postar um comentário