Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Castlevania: Lords of Shadow 2 ainda suga ...



"Não fazer nenhum osso sobre ele, este não é um retrocesso para a série ... esta é uma nova direção", começa Dave Cox, chefe do Reino Unido estúdio da Konami. "Não será certamente homenagens à série antiga, mas as pessoas precisam entender isso é um animal diferente."

Como eu agarrar meu 360 gamepad e mergulhar em Castlevania: Lords of Shadow 2 , Cox - o produtor da série, em grande parte responsável por uma estaca afiada através da noção de que um console de qualidade Castlevania não poderia ser feito - continua."Este vai ser mais um tipo de hack-n-slash de jogo ao invés do tipo tradicional de Metroidvania".


"

Sim, você joga como o fodão vampírica.



Meus hands-on sessão abre com Drácula sentado em cima de seu trono, exibindo um ar de superioridade no-nonsense. Swigging de um ornamentado taça e ostentando uma peça de bacalhau que faz virilha, cobrindo olhar traje do Batman como um Speedo acanhado, o ex-Brotherhood of Light Knight (alerta de spoiler: Castlevania: Lords of Shadow concluiu com Gabriel Belmont tornando Dracula) casualmente espera como seu ex-soldados irmãos busto para baixo as portas do castelo.



Sua indiferença se justifica, porém, como Cox revela "Drácula está no auge de seus poderes." Aparentemente as hordas espadachim, que estão reduzindo porta de entrada de sua fortaleza em um mar de estilhaços voando, não estão cientes disto. Quando o seu aríete finalmente rompe, Drac cumprimenta-los com uma taça agora vazia e um sarcástico "Que coincidência oportuna ... Eu estou morrendo por uma gota de sangue." E com isso começa um massacre sangrento que poderia fazer Kratos seu solo tanga.

Sim, você joga como o fodão vampírica.

Desencadeando uma combinação de largura, ataques de radicais e explode de perto com o X e Y botões, respectivamente, que rapidamente se tornou aconchegante atrás do chicote sangue adequadamente apelidado. Como a contagem de cadáveres sobe, eu estou apresentado a um novo par de morte-dealers, a Espada Vazio e Garras do Caos. O primeiro não lidar muito dano, mas sifões vida dos alvos de volta para Drac, enquanto o último destrói as defesas dos antagonistas escudos blindados, testemunhando um brilho vermelho fundido antes quebrando como vidro é especialmente gratificante.



Claro, jogando como Drácula não se sentiria completa sem a capacidade de drenar jugulares dos inimigos seco. Tão gratificante como é sangrento, o ato de se alimentar de inimigos requer atacantes para ser agarrados com um toque no botão B, uma vez que os futuros lanches estão atordoados, combinando um par de círculos sobrepostos que cumpram (premindo qualquer botão) através de lágrimas seus pescoços como papier mâché.

Juntamente com um Dodge evasiva mais rápido, mais ágil, eu sou capaz de cadeia esses vários ataques e habilidades em um ritmo satisfatório que lembra God of War melhor do in-the-zona de momentos. Apesar de deixar a coleira de cada habilidade derramamento de sangue é individualmente uma explosão, alternar entre eles on-the-fly, como eu faço contra um sub-chefe apelidado de ouro Paladin, um equilíbrio ideal entre botão esmagou intensidade e estratégia cerebral.

"

Este novo recurso também faz com que a sequência de "se sentir como um jogo de mundo aberto".



Com meus dedos corretamente empolado e os paralelepípedos sangrando, eu recebo um breve gosto de elementos de plataformas do título. Fora do castelo, uma onda de morcegos apontar o caminho para o meu destino.Aqueles que procuram um pouco mais de ajuda pode desencadear opcionais, âncoras brilhantes que destacam o caminho de plataformas. Ao contrário de seu predecessor, câmera fixa, Lords of Shadow 2 permite aos jogadores olhar livremente os ambientes, observando cada detalhe goth-encharcado.Cox afirma que este novo recurso também faz com que a sequência de "se sentir como um jogo de mundo aberto", incentivando os jogadores a buscar caminhos secretos e guloseimas escondidas. Dito isso, aqueles que realmente uma experiência mais scripted ainda pode contar com a câmera para realizar as suas próprias, mesmo durante os encontros mais caóticos do jogo.


Enquanto minha breve demonstração salienta a série nova direção, Cox também promete que os puristas franquia pode esperar encontrar muitos inimigos familiares, ambientes e elementos da história. Meu tempo com o título apenas arranhões na superfície do seu potencial - ou o meu apetite para dar-vida plasmática - mas isso definitivamente me deixa com fome de mais.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates