Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 6 de junho de 2013

REMEMBER ME ....










NOVO JOGO REMEMBER ME


Remember Me é um jogo totalmente inédito lançado pela Capcom para Xbox 360, PC ePlayStation 3. O jogo de ação em terceira pessoa é focado na heroína Nilin, que tem o poder d

Remember Me é um jogo totalmente inédito lançado pela Capcom para Xbox 360, PC ePlayStation 3. O jogo de ação em terceira pessoa é focado na heroína Nilin, que tem o poder de alterar memórias. Com um cenário futurista, a aventura promete não apenas ação de primeira, mas habilidades fora do comum e lutas repletas de combos.
Remember Me (Foto: Divulgação)Remember Me (Foto: Divulgação)

Remember Me traz a heroína Nilin, uma “caçadora de memórias” com amnésia, se aventurado pelas ruas de Neo-Paris no ano de 2084. Seu antigo empregador, Memorize, apagou    suas lembranças para neutralizá-la. Agora, cabe a ela descobrir o motivo, e achar uma solução de como restaurar suas lembranças perdidas.
De certa forma, o jogo lembra a série Assassin’s Creed, da Ubisoft, já que Nilin tem a capacidade de escalar lugares altos, se esgueirar por paredes e usar o ambiente ao seu redor como arma para derrotar os inimigos. Outra característica marcante do jogo está em seu combate, que promete ter golpes apurados.
Além da jogabilidade de ação, o game promete lutas com muita adrenalina. Para isso, a produção contou com a colaboração de Yoshinori Ono, atual produtor da série Street Fighter, nos combates. Não é por acaso que o jogo tem golpes retirados da saga de Ryu e Ken, como o Shoryuken, Flash Kick e Spinning Bird Kick.
O enredo de Remember Me promete ter muitas surpresas e reviravoltas, já que Nilin participa de uma trama que envolve até mesmo espionagem de memórias e modificações nas lembranças das pessoase alterar memórias. Com um cenário futurista, a aventura promete não apenas ação de primeira, mas habilidades fora do comum e lutas repletas de combos.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates