Pages

Ads 468x60px

domingo, 30 de junho de 2013

O Potencial de Wolfenstein: A Nova Ordem

o link abaixo para ver a demo...
Tem sido um longo tempo desde que Wolfenstein estava no seu auge. Com quase quatro anos passados ​​desde a última entrada na franquia, muitos ficaram se perguntando "por que agora?" Quando Bethesda anunciou The New Order , em maio.Em uma entrevista na E3, Bethesda vice-presidente de relações públicas e marketingPete Hines explicou a IGN como Wolfenstein se encaixa com o mercado atirador de hoje.
"Em última análise, parte dela é apenas a intenção ea noção de que jogos da máquina tem", disse Hines IGN. "Nós pensamos que isto representava, eo que ele ainda representa, é legal. Acreditamos que há uma maneira melhor de fazê-lo para este público. Nós não estamos fazendo Wolfenstein porque pensamos, 'oh, todo mundo pensa em Wolfenstein quando pensam first-person shooters. Nós não somos tão ingênuos. Mas acho que há alguma coisa a este mundo. "
"
Nós não estamos fazendo Wolfenstein porque pensamos, 'oh, todo mundo pensa em Wolfenstein quando pensam first-person shooters. Nós não somos tão ingênuos.
"Quando olhamos para ele, queríamos colocar a nossa própria opinião sobre isso, por isso ainda tem a ação louco, over-the-top, mas tem todos esses outros elementos a ele agora", continuou Hines. "Eles estão adicionando caráter e história e outras coisas que não é apenas um jogo de tiro em linha reta para cima o tempo todo. Não é monótono. Você está começando a ficar um gostinho do que isso.Eu acho que é difícil colocar em todo o contexto do que se sente em todo o jogo, como você está tendo que montanha-russa. "
Descrevendo demo da E3 do New Order, Hines explicou por que ele acha que o jogo tem ressoado com certas pessoas tentando pela primeira vez.
"Você tem toda essa linha de investigação com Frau Engel isso é meio assustador. Um número de pessoas disseram que parece que a coisa bar Tarantino ", ele nos disse. "Então você olha para a violência, ele tem um pouco desse Tarantino over-the-top morte nazista. Isso não é intencional. Queriam que o tom de comentário ridículo do BJ e monólogo interno. Eles sentiram que havia algo interessante para fazer lá. "
"Se eu lhe pedisse para descrever Master Chief, você provavelmente poderia fazer 10 minutos em que", disse Hines. "Ele tem uma personalidade. Ele quer dizer alguma coisa. BJ, porém, ele realmente não tem um, mesmo depois de todo esse tempo. Ele é simplesmente o cara que você joga. Eles disseram: 'não, nós queremos explorar isso.Este grande thuggish Nazi-deretrocesso cara, o que ele realmente gostaria? Como é quando ele tenta falar com uma mulher? " Ele fala em respostas de uma só palavra e é realmente estranho, porque isso não é algo que ele é bom. Eu acho que há um monte de coisas lá que as pessoas hoje vão gostar. "
Tanto quanto gameplay, Hines diz que é mais complexo do que algumas pessoas podem estar esperando.
"
Eles estão adicionando caráter e história e outras coisas que não é apenas um jogo de tiro em linha reta para cima o tempo todo.
"Se você acha que isso é apenas um jogo de tiro estúpido onde você vai para as salas e matar coisas, é claro que não me parece interessante", disse ele. "Mas quando você descobrir o que Wolfenstein está realmente fazendo aqui, o que é e sobre o que eles estão tentando trazer para a mesa, eu acho que há algo lá para pessoas que dizem: 'sim, eu quero atirar coisas, mas eu quer um pouco de outras coisas também. " Ele começa a sentir um pouco como Uncharted, onde há mais acontecendo. Essa é uma das razões que eu amo Uncharted. É uma das minhas séries favoritas em qualquer console, apenas por causa das coisas que ele faz fora do tiroteio que são tão atraente e interessante. Eu não podia esperar para a próxima cena, porque as cenas são tão boas. Há algo semelhante ao que aqui, aproveitando as partes não tiro a esse ponto ".
"Se você olhar para Chronicles of Riddick e The Darkness e algumas das outras coisas que esses caras fizeram no passado a Starbreeze, você pode ver alguns dos elementos que eles estão tentando trazer para isso", Hines acrescentou.
Wolfenstein: The New Order vai lançar ainda este ano para Xbox 360, PlayStation 3, PC, PlayStation 4 e Xbox Uno.http://www.ign.com/videos/2013/06/12/wolfenstein-the-new-order-gameplay-demo-ign-live-e3-2013

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates