DICE tem falado sobre como criar uma nova entrada na Star Wars: Battlefront série é "assustador" para o estúdio.
O produtor executivo Patrick Bach falou sobre herdar a licença em um evento BAFTA em Londres ( via IGN ), dizendo que o pessoal da DICE estavam discutindo os dias da série antes de EA revelou que tinha obtido a licença para o jogo.
"É muito interessante", disse Bach. "Por alguma razão estranha - por acaso, eu não sei - nós tivemos uma discussão no escritório sobre o que aconteceu com Battlefront Você sabe, a velha IP que alguém fez isso foi um rip-off de Battlefield Bastards..! "
"Nós deveríamos ter feito isso", continuou ele. "Foi uma competição de poderes. Nós não poderíamos fazer as duas coisas ao mesmo tempo."
"Por alguma razão EA estava negociando com Lucas / Disney, a respeito de quem deve fazer os novos jogos de Star Wars. E apenas uma semana mais tarde que era como, 'Oh, a propósito, que a discussão que estava tendo sobre Star Wars? Você quero fazer isso? '"
DICE revelou que estava desenvolvendo um novo Star Wars: Battlefront na E3 2013, com um breve trailer de CGI. A atitude do estúdio para o jogo mudou quando a equipe sueca na verdade, começou a fazer o jogo também. "Nós não estávamos tão arrogante quando temos a chance, porque para assumir algo como isso é assustador, como você pode imaginar. Você só pode estragar tudo, certo?
"Estamos prometendo a nós mesmos se estamos fazendo isso, precisamos fazê-lo direito. Então confie em mim, estamos a trabalhar arduamente para descobrir isso", Bach acrescentou.
Em outra parte da entrevista, Bach disse: "Quem teria pensado Star Wars seria feita na Suécia?"
Dice assumir Star Wars: Battlefront é destinada a ser lançado em 2015, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Star Wars VII deverá ser lançado no mesmo ano.
0 comentários :
Postar um comentário