Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ubisoft: Assista Cães atraso permite jogo para ter "potencial muito maior" CEO Yves Guillemot diz por retardar o jogo um mês antes do lançamento, o título de mundo aberto pode chegar a um público mais vasto.

Alguns podem estar chateado com a decisão da Ubisoft para atrasar Watch Dogs em 2014, mas de acordo com o CEO Yves Guillemot, o tempo de desenvolvimento adicional permitirá que o jogo de mundo aberto, potencialmente, atingir um público muito mais amplo.
"Na verdade, nós playtested o jogo até o último minuto. Com as informações mais relevantes na mão, a decisão foi a mais relevante a tomar. Que vimos nos playtests é que estávamos muito perto da qualidade que queríamos, mas não exatamente no nível ", disse Guillemot sobre Watch Dogs durante uma teleconferência nesta semana.
"Nós pensamos que, com mais tempo, poderia dar-lhe um potencial muito maior", acrescentou. "Então, acho que a melhor maneira de cuidar da marca é ter certeza de que tem tudo o que pode ser fornecido para os clientes que estão esperando por isso."
Como resultado do atraso de cães de guarda ea tripulação desta semana da Ubisoft, a empresa rebaixou suas projeções financeiras para o ano financeiro.
Ubisoft espera Watch Dogs vender cerca de 6 milhões de unidades , quando for lançado na Primavera de 2014. Para mais informações sobre o título, confira a cobertura anterior GameSpot .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates