Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

EA diz que Battlefield free-to-play não vindo para consolar tão cedo "Quando eu pagar R $ 60 para Battlefield, eu sei o que estou recebendo. E eu acho que há jogadores que preferem isso", diz Patrick Söderlund.

A versão free-to-play da série Battlefield da EA não está chegando aos consoles em breve, EA Studios vice-presidente executivo Patrick Söderlund disse.
"Será que o console de jogos ser free-to-play vai para a frente? Haverá alguns jogos que serão free-to-play, mas eu também acho que eles vão ser de natureza diferente para jogos completos", disse à MCV . "Eu acho que um monte de pessoas preferem pagar para o jogo completo e tenha acesso a tudo E eu não usaria a palavra free-to-play,. Eles não são livres."
Tanto o Xbox e PlayStation One atualmente sediar jogos free-to-play, tal como os seus antecessores fizeram. Jogos Free-to-play e US $ 60 produtos em caixas podem viver pacificamente lado a lado sobre os novos consoles, porque nem todo jogador quer a mesma coisa, disse Söderlund.
"Eu acho que todos esses modelos de negócios irá co-existir", disse ele. "Alguns preferem pagar US $ 60 e ter a experiência completa. Às vezes, quando eu jogar jogos freemium no celular me sinto 'esses caras só querem mais dinheiro. " Quando eu pagar R $ 60 para Battlefield, eu sei o que estou recebendo. E eu acho que há jogadores que preferem isso. E não é um caso de um ou outro, ambos podem existir e pode haver híbridos também. "
EA lançou uma versão free-to-play de Battlefield chamado Battlefield Play4Free , em abril de 2011.
Também na entrevista, Söderlund abordou a proliferação de free-to-play jogos móveis. Só porque o modelo de negócio free-to-play substituiu em grande parte o modelo pago para jogos móveis, isso não significa necessariamente a mesma transição ocorrerá para jogos de console, disse Söderlund. Este aumento de um modelo de negócio nem sempre sinalizar o fim de outro, argumentou.
"Eu ainda acho que o mercado de consoles é diferente do mercado de telefonia móvel", disse Söderlund. "Os jogos para celulares são muito mais baratos. É como filme. YouTube é gratuito, mas para ver a gravidade no cinema, que vai custar-lhe dinheiro. Uma não elimina a outra. "
"Apenas 18 meses atrás, a maioria dos jogos móveis foram jogo completo de downloads [pagos]. Agora eu diria que 90 por cento são freemium ", acrescentou. "Essa mudança aconteceu muito rapidamente. Se isso vai acontecer nos consoles que eu não sei. "
Christofer Sundberg, fundador e diretor criativo da Just Cause e Mad Max desenvolvedor Avalanche Studios, disse recentemente que microtransactions, assinaturas e outros modelos de negócios vai definir a próxima geração de jogos .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates