Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Microsoft no Xbox Um microtransactions - "Estamos ainda a aprender" VP Corporativo Phil Spencer diz que a Microsoft construiu mecanismos de feedback em todos os jogos de entender o que os jogadores estão comprando - e por quê.

Microsoft incorporou mecanismos de feedback em seus jogos Xbox um com microtransações para monitorar o comportamento de compra do jogador como um meio para criar uma experiência mais em linha com as expectativas do jogador, vice-presidente corporativo da Microsoft Phil Spencer disse Kotaku em uma nova entrevista.
"Eu quero ser capaz de aprender com o que colocamos", disse Spencer. "Então, vamos ter certeza de que estão construindo o jogo e as análises para que possamos ver o que os consumidores - os jogadores - como e não - se você assumir hábitos de compra são um reflexo do que as pessoas gostam Assim que pudermos. criar a melhor experiência para o jogador ".
No geral, Spencer disse a Microsoft não tem uma estratégia definida para microtransações. "Nós ainda estamos aprendendo", disse ele. Inúmeros jogos Xbox Uma característica microtransactions, incluindo Ryse: Filho de Roma ,Killer Instinct , e Forza Motorsport 5 , entre outros.
Microtransactions para futuros jogos Xbox não são propensos a seguir um modelo de pay-to-win, principalmente porque não é isso que os jogadores estão procurando, disse Spencer.
"É fácil dizer algo como:" Eu nunca vou permitir que alguém que comprar a vitória do jogo, eu não vou deixá-los comprar a vitória ', mas que é uma espécie de resposta banal. Eu dizia:' Sim, eu acho que tenho essa linha, que [não teríamos] "Pagar cinco dólares e começar 1000 realizações" ou algo estúpido assim. Eu estou sempre empurrando contra isso ", disse ele. "Mas, na realidade, isso não é o que os jogadores estão procurando. Eles são geralmente olhando para personalização e sua abertura estilo de jogo para cima."
O Xbox Uma lançado na sexta-feira, 22 de novembro e vendeu mais de 1 milhão de consoles em todo o mundo durante o seu primeiro dia.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates