Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Falskaar fabricante mod de Skyrim terras trabalho indústria de jogos Alexander J. Velicky recebe uma posição em tempo integral em um desenvolvedor de jogos, mas não é Bethesda.

Alexander J. Velicky, a 19-year-old que investiu 2.000 horas em criar épico Skyrim mod Falskaar como uma forma de se candidatar a um emprego em Bethesda, conseguiu um emprego na indústria de jogos.
Velicky está agora trabalhando em Bungie, presumivelmente sobre o destino série.
Em um agradecimento você postar escrito nos fóruns Bethesda ( via Eurogamer ), Velicky agradeceu a comunidade pela sua ajuda em trazer Falskaar à vida. "Quero agradecer mesmo aqueles que fizeram coisas" simples "; gostar de um vídeo, endossando uma modificação, ou fornecer feedback (positivo e negativo iguais) eu não acho que eu realmente posso expressar quão agradecido estou sem verborragia sobre e recebendo. super-repetitivo, por isso acho que vou deixá-lo doce e curta ".
"É claro, tudo isso me deixa com uma brega" lição de vida "que eu gostaria de estender a todos vocês", acrescentou."Nunca tenha medo de tentar. Eu pôr minha visão em um trabalho de design profissional muito cedo, eu abaixei minha cabeça, cobrado para a frente, e raramente olhou para trás. Claro, eu garantiu que eu estava fazendo tinha uma chance razoável de sucesso, de tempos em tempo. "
"Mas o mais surpreendente de tudo, é que eu acabei com ele. Apliquei para muitas empresas, e Bungie estava na minha", empresa enorme que vai me ignorar completamente. categoria. Bem, eles não o fizeram e olha o que ele me pegou. Bungie é uma empresa incrível com uma equipe incrível, e eu tenho muita sorte que eles decidiram me dar uma chance! Nunca tenha medo de tentar. Passei o tempo que levou para aplicar e as recompensas estão provando ser maior do que eu poderia ter imaginado. "
Enquanto Velicky diz que seu trabalho será a sua "prioridade máxima", ele acrescenta que é "muito provável que eu não será capaz de resistir à atração do Fallout 4 e é ferramentas de modding".
O destino, entretanto, será lançado em 2014.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates