Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"Há um monte de vida à esquerda" em Gears of War, diz Microsoft VP Corporativo Phil Spencer diz que entende a "importância da franquia" para a plataforma Xbox e gamers.



O Gears of War franquia tem um monte de vida esquerda nele, segundo a Microsoft Studios executivo Phil Spencer.Falando com Kotaku , Spencer disse que a Microsoft está em negociações "ativas" sobre o futuro da franquia, mas não chegou a confirmar uma nova entrada na série.
"Eu sou um grande fã da franquia", disse Spencer. "Eu quero continuar a trabalhar com Gears. Eu acho que há um monte de vida deixou neste franquia. Tivemos uma discussão interna sobre ele mesmo ontem. É algo que é ativo na discussão sobre o que podemos fazer com Gears."
Gears of War fãs ávidos por um follow-up para este ano Gears of War: julgamento pode querer se sentir confortável, como Spencer disse que "não há nada ainda pendente que eu estou segurando a anunciar." Dito isso, ele explicou que a importância da franquia para os jogadores não se perde nele.
"Eu entendo a importância da franquia para a plataforma Xbox e para os jogadores - eu diria gamers primeira Seria ótimo fazer algo para a frente com a franquia.".
Desde a sua criação, o Gears of War franquia foi exclusivo para Xbox e PC. Spencer se recusou a dizer se esse status iria mudar daqui para frente, adiando para épico para essa pergunta.
"É franquia da Epic", disse ele. "Você e eu sei disso. Eu não posso fazer quaisquer garantias sobre a franquia de ninguém. É jogo da Epic e nós temos que conversar com eles sobre a parceria eo que eles querem fazer. Como você sabe, você provavelmente sabe agora eles está mais focada em outras áreas do seu negócio no momento. "
Gears of War criador Epic Games não tem projetos anunciados para além do PC exclusiva Fortnite . Gears of War: julgamento foi principalmente desenvolvido pela subsidiária com sede em Polônia Epic Games Polónia (anteriormente conhecido como People Can Fly ).
Também na entrevista, Spencer discutiu o estado da plataforma Xbox no Japão, uma região onde o sistema nunca foi muito popular. Ele disse que a Microsoft fechou acordos para novos títulos, descritos como "jogos japoneses completos", que são mais substanciais que os projetos para download.
Nós assinamos algumas coisas no Japão que não anunciaram que nós vamos anunciar dentro .. '14 De modo que as pessoas ficam a conhecer o apoio no Japão ", disse Spencer.
Spencer também brincou que a Microsoft é potencialmente interessados ​​em franquias mais antigas, incluindo uma reinicialização do Fantasma Poeira. "É uma discussão neste momento, não há nada assinado, mas estamos falando Parece que há um grande interesse em torno disso..."

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates