Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Criar uma figura 3D de si mesmo usando Kinect Novo serviço Shapify.me vai entregar um modelo de réplica de si mesmo à sua porta por US $ 60.

Além de ajudar a controlar braços robóticos da NASA , a câmera do Microsoft Kinect já está sendo usado para criar figuras em 3D, graças a um novo serviço Shapify.me de impressão empresa Artec Group.
Por US $ 60, você pode fazer um full-color impressão 3D estatueta de si mesmo por meio do serviço ao baixar o software Shapify.me e digitalizando-se via Kinect.
Para executar a verificação, você precisa ser capaz de manter a mesma pose e expressão facial por cerca de um minuto, como a câmera captura-lo de todos os lados.
Você vai precisar de Kinect para Xbox 360 Kinect para Windows ou para criar uma mini-me estatueta. Câmera nova e melhorada do Xbox Kinect Um não está listado como um dispositivo suportado.
Todos os detalhes sobre o serviço Shapify.me estão disponíveis no site da empresa .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates