Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Dicas de 2014 e novas ideias e novos mundos

2013 não é ainda longo, mas já estamos ansiosos para o próximo ano com mais esperados para 2014 séries do GameSpot. Quais jogos são nossos editores mais ansioso para nos próximos 12 meses? Na última característica em nossa série mais esperado, nós estamos olhando para dois jogos que estão trazendo novas idéias e jogabilidade em 2014.
Enquanto podemos provavelmente esperar as sequelas habituais ao longo dos próximos 12 meses em jogos (e já cobriu alguns dos prováveis ​​melhoresaqui e aqui ), nem todos os 2.014 de jogos mais emocionantes estão construindo a partir de mundos já estabelecidas. Os dois jogos finais mais esperados para 2014 séries do GameSpot são as duas novas propriedades de jogos que não podemos esperar para jogar. A primeira é a de Tom Clancy A divisão , um jogo de tiro em terceira pessoa que, como da Bungie destino , olha para derrubar a noção tradicional de um jogo online. A segunda é a Testemunha , um jogo de quebra-cabeça de Braid Jonathan Blow criador que nos lembra mais do que um pouco do clássico Myst . Leia sobre como alguns dos nossos editores GameSpot soar fora abaixo sobre por que eles estão ansiosos para estes dois jogos.
A Testemunha
[The Witness] parece prestes a evocar o mesmo humor cativante que Myst fez todos esses anos atrás.
GameSpot Editor de Carolyn Petit

Carolyn Petit

No verão de 1994, eu tinha um emprego tedioso como auxiliar de escritório.Passei horas e horas documentos via fax, documentos de arquivo, imprimir documentos, e fazer outras tarefas relacionadas a documentos. Foi tão simples como pode ser mundano. Naquele mesmo verão, eu tenho um CD-ROM para um jogo que se anunciado como "a aventura surrealista que se tornará o seu mundo." E tornar-se o meu mundo fez.
À noite, Myst me transportado para longe do tédio de realidade para um lugar de maravilha, uma série de ilhas solitárias em que cada detalhe parecia ter um enorme significado. Myst invadiram minha mente. Meu corpo pode ter sido lá no escritório os documentos de fax por horas, mas na minha imaginação, eu caminhava sobre as ilhas de Myst, confundindo os seus mistérios.
Agora, o criador de um dos meus jogos de quebra-cabeça favoritos dos últimos anos, Braid, é riffs em Myst para criar seu próximo jogo, a testemunha. Enquanto os quebra-cabeças no jogo de Jonathan Blow tem um formato totalmente diferente do de Myst, a definição de ilha, com seu senso de isolamento e suas misteriosas, detalhes fascinantes, parece prestes a evocar o mesmo humor cativante que Myst fez todos esses anos atrás.Eu estou tão pronto para mais uma fuga da ilha.

Mark Walton

Eu sou tão intrigado com o testemunho por causa de criador franco Jonathan Blow como eu sou por causa de sua tomada Myst-como o jogo de quebra-cabeça. Golpe sempre foi abertamente crítico de design de jogos orientado a recompensa, a idéia de que cada ação que você tomar deve ser seguida por uma recompensa para mantê-lo contratado. É uma idéia que é predominante em quase todos os jogos que você pode pensar, mesmo o brilhante Braid, por isso estou extremamente curioso para ver o que ele fez para fazer a Testemunha um pouco diferente.
É como se a própria antítese do atirador, e só por isso ele tem o meu voto.
GameSpot editor Mark Walton
Dito isso, eu sou um otário para um bom jogo de quebra-cabeça também.Os 'puzzles labirínticas Testemunhas que são tanto sobre incentivando a exploração de uma bela ilha como eles são sobre o seu envolvimento no cérebro som fantástico. Este é um jogo que eu posso imaginar sentar-se para com um copo de vinho depois de uma semana particularmente difícil em torres GameSpot e perder-se em por horas. É como se a própria antítese do atirador, e só por isso ele tem o meu voto.
Confira toda a nossa cobertura do testemunho aqui .
Tom Clancy A Divisão
É um mundo cão-comer-cão lá fora, e eu estou pronto para provar o meu valor.
GameSpot editor Kevin VanOrd

Kevin VanOrd

Leitura A Caçada ao Outubro Vermelho fez-me sonolento, por isso é uma surpresa que eu sou atraído para tantos jogos Tom Clancy com a marca. Eu amo a sua atmosfera, mas mais do que isso, eu adoro a sensação. Eu amo o jeito que se sente ao deslizar de capa a capa em Splinter Cell: Blacklist .Adoro a fluidez do tiroteio e transversal nos mais recentes jogos Ghost Recon. Eu também adoro mundos abertos e explorá-las com outros combatentes, ea divisão parece trazer todos esses elementos juntos, permitindo que os meus amigos e me a fazer a diferença nos restos devastadas de Nova York.
Como um dos meus jogos mais esperados, o destino, a divisão traz dinamicamente jogadores juntos - ou coloca-los uns contra os outros. Eu amo a idéia de mover-se por toda a cidade, às vezes juntar-se com outros, e outras vezes transformando a minha arma contra eles. É um mundo cão-comer-cão lá fora, e eu estou pronto para provar o meu valor.

Zorine Te

Ser parte de uma equipe de jogadores talentosos e competitivos, estou sempre à procura de um jogo que vai testar as habilidades que temos muito tempo elogiado em modos multiplayer através de uma variedade de gêneros. Tom Clancy A Divisão definitivamente se encaixa no projeto como um jogo multiplayer, jogar em um componente tiro tático misturados em um formato de mundo aberto, e eu estou praticamente salivando.
A divisão pode ser o jogo para transformar a minha fantasia de tiroteios de mundo aberto com a minha equipe em uma realidade virtual.
GameSpot editor Zorine Te
Quanto apostas vão, salvar o mundo parece classificar muito elevado, e que lugar melhor para testar minhas habilidades do que no pós-desastre New York City? A capacidade de participar de jogos usando um dispositivo inteligente soa como uma boa idéia no papel, mas se o recurso está bem integrado no jogo ou se tornar uma fonte de dor continua a ser visto.Independentemente disso, a Divisão poderia ser o jogo para transformar a minha fantasia de tiroteios de mundo aberto com a minha equipe em uma realidade virtual.
Confira toda a nossa cobertura de Tom Clancy A Divisão aqui .
E que arredonda-lo para jogos mais esperados do GameSpot para 2014. Qual jogo você está mais animado para jogar no próximo ano? Será que vamos perder todos os jogos óbvias? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates