Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Evolução ou revolução?

2013 não é ainda longo, mas já estamos ansiosos para o próximo ano com mais esperados para 2014 séries do GameSpot. Quais jogos são nossos editores mais ansioso para nos próximos 12 meses? Ao longo dos cinco dias seguintes, vamos identificar 10 de 2014 do jogos mais quentes, começando com os atiradores que acha que vai fazer um enorme impacto sobre a nossa forma de jogar este gênero popular.
Há um velho ditado que diz: as únicas coisas certas na vida são a morte, os impostos, e mais tiro em primeira pessoa. Mas isso não significa que os atiradores têm que ser do mesmo ano antiga experiência, sai ano. Dois dos maiores jogos de 2014 pode ser tiro em primeira pessoa, mas eles estão se aproximando do gênero de maneiras novas e interessantes, incorporando mundos online persistentes ou repensar a forma como você se move através do ambiente de um atirador. Não é de admirar, então, que Titanfall e destino são dois dos jogos mais esperados do GameSpot para 2014. Leia mais para ver o que alguns de nossos editores acha desses promissores novos atiradores.
Titanfall
Estou desesperada para ser animado por atiradores multijogador de novo, e parece que Titanfall é o jogo que vai fazê-lo.
GameSpot editor Mark Walton

Mark Walton

Não é nenhum segredo que eu não sou o maior fã dos jogos de tiro em primeira pessoa, ou seja, os negócios baseados em militares monótonas que se tornaram tão comuns. Não me interpretem mal, eu ainda tenho uma explosão com os gostos de Counter-Strike: Source ou Team Fortress 2 , eBioShock Infinito preenche a lacuna de algo história-driven. Mas o shooter multiplayer é devido por um shake-up, e eu tenho uma suspeita de que uma vez que as pessoas têm nas mãos Titanfall, eles nunca vão querer tocar Battlefield ou Call of Duty novamente.
Por quê? Em parte, porque é a partir do estúdio fundado por pessoas que fizeram Call of Duty um dos jogos mais populares do planeta. Mas também, jetpacks. E mechs. Esses dois elementos mudar radicalmente a forma como o jogo joga. Você já não está fixo ao solo, de serração de madeira, juntamente com um rifle como você agachar atrás de alguma cobertura e apanhar bandidos. A liberdade do jetpack dá-lhe para saltar fora das paredes e saltar fora telhados é emocionante.
E depois há os Titãs, ferramentas poderosas para ter certeza, mas aqueles que deixam você abrir para atacar de cima como soldados arrancar painéis e tentar atirar em seus miolos, dando-lhe outra opção senão ejetar e esperar o melhor. Parece o tipo de coisa que seria fortemente script, mas eu joguei Titanfall na Gamescom, e esses eventos são tão orgânica como um headshot bem colocado. Estou desesperada para ser animado por atiradores multijogador de novo, e parece que Titanfall é o jogo que vai fazê-lo.

Kevin VanOrd

Adoro jogos que o tornam divertido para simplesmente se mover através de seus mundos, especialmente quando se deslocam através de executar movimentos de parkour. Mas eu também sou um fã de jogos que têm uma sensação de peso. Quando você deslizar a tampa como Marcus Fenix ​​em Gears of War, por exemplo, você sente o peso do que armadura e a massa de músculos Marcus. Titanfall traz estes dois elementos aparentemente díspares, o que lhe permite pilotar um mech gigante robusto chamado Titan, mas também conceder-lhe um jetpack e definindo-o livre para correr em paredes e começar a cair sobre os seus adversários.
Esta é a chance de Respawn para mostrar uma vez por todas que ele tem aquela centelha criativa que pode levantar uma nova propriedade do chão.
GameSpot editor Kevin VanOrd
Eu também acho que Respawn, um desenvolvedor composta por ex-criadores Infinity Ward, tem muito a provar agora que deixou Call of Duty para trás. Esta é a chance de Respawn para mostrar uma vez por todas que ele tem aquela centelha criativa que pode levantar uma nova propriedade do chão.
Concedido, Titanfall é um jogo de tiro, para que ninguém pudesse elogiar Respawn por ser desenvolvedor mais diversificada do mundo. No entanto, eu gosto de pensar que os designers de lá querem deixar suas energias criativas perder de uma forma que não tinha sido capaz de há anos. E se isso é o que eles fizeram realmente, então Titanfall poderia muito bem ser uma força unignorable.
Confira toda a nossa cobertura de Titanfall aqui .
Destino
Ele fala com o espírito de aventura em todos nós.
GameSpot editor Eddie Makuch

Eddie Makuch

Halo é mãos uma das minhas franquias favoritas atirador de todos os tempos, e eu não vejo como você não poderia estar animado com a idéia de Bungie recebendo suas mãos sujas criação de um novo mundo e lore. De tudo o que ouvi, Destiny é um mundo ambicioso, ligado que eu possa facilmente ver a mim mesmo se perder - e com alguns amigos, também.
A escala do jogo é mais um motivo para estar animado. Vai se desdobrar sobre a extensão de uma década, dando tempo Bungie para criar todas as novas histórias e experiências que não podemos nem mesmo imaginar agora. Há também a questão de in-house Bungie compositor Marty O'Donnell parceria com Sir Paul McCartney para marcar a trilha sonora do jogo. As paisagens sonoras dos jogos Halo me surpreendeu, e, certamente, o lendário músico Beatles vai trazer algo único para a mesa.
Por tudo o que sei sobre o destino, a Bungie está mantendo muito mais por trás da cortina. Qual é a história?Será que seu multiplayer ser tão impactante para consoles next-gen como o Halo foi para o Xbox? Apesar destas questões, cumprindo o meu "destino" em 2014 é facilmente uma das minhas buscas de jogos mais esperados para o ano novo. E com um beta previsto para o início de 2014, a espera está quase no fim.
Destino permite explorar - a partir das rachaduras e fendas da lua para o planeta Marte morto. Você pode saltar em uma nave espacial e voar. Ele fala com o espírito de aventura em todos nós.

Kevin VanOrd

Eu não estou realmente em Halo. E apesar de ser um dos poucos adoradores de vida de jogo anime ação do desenvolvedor Oni , eu não sou um grande entusiasta da Bungie também. E no entanto tudo o que eu vi do Destino fala comigo.
Talvez seja o grande, belo mundo. Talvez seja a perspectiva de ver o que a Bungie pode fazer fora do universo Halo. Na maior parte, no entanto, eu acho que é a perspectiva de um jogo on-line dinâmica que leva os jogadores juntos e puxa-los à parte, como a situação exige - uma abordagem on-line não é bem massively multiplayer que combina a facilidade de uma campanha single-player com as alegrias da aventurando cooperativa.
O destino tem a aparência, a sensação eo som de um jogo que poderia me manter viciado.
GameSpot editor Kevin VanOrd
Além disso, se Bungie acrescenta novos conteúdos tão freqüentemente quanto ele diz que vai, Destiny poderia muito bem ser o jogo que eu voltar a repetir-se. Poucos atiradores apimentar seus jogos com verdadeira exploração, e aqueles que o fazem, como Borderlands , nem sempre me atrai. No entanto, o destino tem a aparência, a sensação eo som de um jogo que poderia me manter viciado.
Confira toda a nossa cobertura do destino aqui .
São Destino e Titanfall em suas listas de must-play para 2014? Conte-nos nos comentários abaixo. E voltar amanhã como nós desvendar mais dois de nossos títulos mais esperados para 2014.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates