Prince of Persia
![Prince of Persia](http://assets.vg247.com/current//2014/07/prince_of_persia.jpg)
O terceiro melhor real sempre (atrás ridículo anão sexo pop Prince, e Freddie Mercury), é um mistério por que o Prince of Persia não é mulherengo, balançando (não gosto disso) e pulando de nossos consoles em lançamentos anuais. Pelo menos, é até que olhar para trás e ver que depois do Sands of Time veio proto-franchising da Ubisoft, uma batedeira de jogos Príncipe todos os que agora borrar em um - e não muito boa. Rival Swords, Warrior Within, Two Thrones - não estas só pegar gradualmente pior antes da reinicialização 2008?
Venha para pensar sobre isso, Assassins Creed levou o fluxo acrobático ea esgrima e tem feito um trabalho muito melhor do que nos últimos e nova geração de consoles, então talvez não deveríamos pedir algo que já foi superado por seu próprio prodígio.
Probabilidade de um reboot: Não enquanto Assassins Creed está indo tão forte. O príncipe só vai viver em Retroland.
Conflito Tempestade no Deserto
![conflict_desert_storm](http://assets.vg247.com/current//2014/07/conflict_desert_storm.jpg)
Outra série guerra militar que perdeu o seu caminho, quando ele poderia ter sido sentado no topo da colina ao lado de Call of Duty ou Battlefield. A série de conflitos foi em terceira pessoa e contou com quatro jogadores co-op, que estava à frente de seu tempo (ou, mais precisamente, simplesmente não devidamente apoiada pelo PS2, Xbox e GameCube sistemas on-line). Os dois primeiros jogos foram criados durante a guerra do Golfo, antes que ele fez uma aposta corajosa no Vietnã e, em seguida, um salto mal aconselhado ao terrorismo moderno.
Multiplayer jogos co-op agora vem como padrão. A divisão é um dos mais recentes, e não é difícil ver como Conflict: Desert Storm caberia perfeitamente dentro tático gênero shooter on-line de hoje.
Probabilidade de um reboot: Esta série foi duplicada-bateu na cabeça e, atualmente, encontra-se ao lado da SWAT e Operation Flashpoint.
Medal of Honor
![medal_of_honor](http://assets.vg247.com/current//2014/07/medal_of_honor.jpg)
Na verdade, nós colocamos isso na lista e, em seguida, realmente não podia pensar em nada que não está sendo feito pelos Big Dois atiradores de console.Medal of Honor foi bem e verdadeiramente derrotado quando a reinicialização subiu contra Call of Duty um par de anos atrás.
Probabilidade de um reboot: Desculpe, o nosso erro. Vamos retirá-lo para o bem, né?
Timesplitters
![timesplitters_2](http://assets.vg247.com/current//2014/07/timesplitters_2.jpg)
Se jogos como Crackdown pode obter outro lance de dados, em seguida, por que não pode Timesplitters? Ah, claro, rumores dizem Timesplitters 4 pode ressurgir, mas atual proprietário IP Crytek é MOBAS perseguindo muito ocupado, F2P e outros chavões que se preocupar com, você sabe, fazer uma boa antiquado tiro em primeira pessoa.
Por que TimeSplitters trabalhar em consoles next-gen? Macacos. Macaco em chamas. Macacos invisível no fogo gritando e atirando em você. Era uma coisa real no PS2, não vai ser difícil de fazer no PS Quádruplo. O problema com a maioria dos FPSs é eles se comprovou que muito rapidamente. Adicionar a viagem no tempo e você nunca tem esse problema, como você voar de nível para nível, vaqueiro ao homem das cavernas a 70s policial e de volta.
Probabilidade de um reboot: Não consigo digitar as palavras. Eu nunca vou admitir a verdade. Timesplitters voltará.
Condenado
![condenado](http://assets.vg247.com/current//2014/07/condemned.jpg)
É condenado classificada como uma franquia? Eu não sei, mas eu adorei e a sequela e estou escrevendo isso. Jogos de terror foi um pouco desertor gen passada. Siren, Silent Hill, que terrível sangrenta Sozinho no Escuro reinicialização. Monolith decidiu o caminho a seguir para o gênero era para você vagabundos first-person-perfurados e fantasmas e fotografando aves mortas. Caindo!
Probabilidade de um reboot: Next-gen perfuração vagabundo (. "vagabundo" como em "bum", meus amigos americanos Não next-gen "vagabundo", como em "ass", meus amigos do Reino Unido) é o que eu quero. Eu vivo em esperança.
0 comentários :
Postar um comentário