Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 15 de julho de 2014

Mortal Kombat X susceptíveis de incluir um "convidado" da personagem - Quem você quer jogar? Mortal Kombat teve Freddy Krueger e Kratos, Injustiça tinha Scorpion; que vai acabar em Mortal Kombat X?


Entre os personagens disponíveis no último Mortal Kombat jogo foi Freddy Krueger, o Nightmare on Elm Street personagem que foi lançado como um download add-on . Um personagem "convidado" como que é provável que também acabam no último jogo da série, Mortal Kombat X , de acordo com o criador da série Ed Boon, embora ele não está dizendo que ele só poderia ser ainda.
Falando em um Mad Catz fluxo (via Evento Hubs ) no torneio de jogos de luta Evo 2014 neste fim de semana passado, Boon revelou que Freddy Krueger foi o personagem mais baixado em Mortal Kombat. Da mesma forma, Scorpion de Mortal Kombat foi o personagem mais baixado em Injustiça: Gods Among Us , que também foi desenvolvido pela fabricante de Mortal Kombat Netherrealm Studios. "Eu acho que há uma novidade de ter um personagem convidado baixado", disse ele quando perguntado sobre um personagem acabar em Mortal Kombat X. "Então, eu acho que as chances são muito altas. Eu não acho que cada um deles vai ser um convidado, mas acho que as chances de pelo menos um deles vai ser muito bom. "
Freddy Krueger em Mortal Kombat
Boon reiterou isso em uma entrevista com o Polygon , dizendo dos fortes de downloads Krueger e Escorpião: "Está dando certo para nós, e eu ficaria surpreso se nós ignoramos esses números."
Quanto a quem este convidado poderia ser, um personagem da DC Comics não é provável - e não necessariamente por causa da razão que você pode assumir (DC tomando problema com um jogo tão violento). "Eu seria duramente pressionado para ter um personagem DC como um personagem para download em Mortal Kombat X", disse Boon Polygon. "A principal razão é que eu não tenho vontade de cortar a cabeça de Batman fora. Eu não tenho nenhum desejo de matar o Superman."
Mesmo quando você descarta personagens de quadrinhos, ainda existem inúmeras possibilidades para quem pode acabar em Mortal Kombat X. personagens de filmes de terror como Krueger para fazer um ajuste natural por causa do nível de violência que vai estar envolvido com - a melhoria da visuals fazer Mortal Kombat X olhar especialmente brutal - mas eles não são os únicos candidatos. Não se esqueça, a versão PlayStation 3 de Mortal Kombat destaque Kratos do God of War série.
Quem você gostaria de ver aparecer em Mortal Kombat X? Deixe-nos saber suas escolhas nos comentários.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates