Vice-presidente corporativo Phil Harrison diz Um Xbox e Kinect não são sistemas separados, não tem planos de lançamento do console, sem a tecnologia de movimento e controle de voz.
Microsoft não tem planos de lançar um Xbox sempre Um sem Kinect, segundo o vice-presidente corporativo Phil Harrison. Falando com o CVG , Harrison disse que a plataforma de próxima geração foi projetado desde o início para incluir Kinect como um de seus principais pilares.
"Um deles é Kinect Xbox", disse Harrison. "Eles não são sistemas separados. Uma Xbox One tem chips, tem memória, tem Blu-ray, que tem Kinect, que tem um controlador. Estes fazem parte do ecossistema da plataforma".
Harrison disse que ele tem um Xbox Uma em casa agora e explicou que ser capaz de dizer "Xbox on" eo sistema inicializar e carregar o seu perfil é uma "experiência muito mágica." É esse tipo de funcionalidade, bem como os inúmeros jogos que aproveitam a tecnologia, que Harrison disse que prevê consumidores gravitando em direção.
"Isso faz você pensar sobre a sua relação com a tecnologia de uma forma um pouco diferente", disse Harrison. "É pessoal. Isso faz você pensar:" Eu gostaria que mais dispositivos faria isso. "
Microsoft confirmou este mês que, apesar de todos os sistemas Xbox virá empacotado com Kinect, o sistema irá funcionar mesmo se a tecnologia de movimento e controle de voz não está plugado polegadas
O Xbox Uma lança em novembro por US $ 500 . Concorrente Sony vai estrear o PlayStation 4 em 15 de novembro por US $ 400 . Notavelmente, o PS4 não inclui uma câmara PlayStation Eye , que será vendido por US $ 60 separadamente.
0 comentários :
Postar um comentário