Diablo III PvP é "algo que ainda estamos experimentando", diz Blizzard.
Após o anúncio de Diablo III expansão Ceifador de Almas , a Blizzard tem falado a GameSpot sobre o local onde a equipe de desenvolvimento está atualmente com dois dos aspectos mais controversos do Diablo III: a inclusão da casa de leilões, ea falta de jogador-versus-jogador combater.
Em entrevista durante a Gamescom 2013, o diretor do jogo Josh Mosqueira disse que a casa de leilões ainda apresentam em Ceifador de Almas, mas que o jogo estava sendo projetado para que os jogadores serão tentados longe dele.
"Itens de Negociação é uma das coisas que você faz em um jogo como Diablo," Mosqueira disse, "e por isso continuamos a sentir que a intenção original da casa de leilões - proporcionando um meio seguro e seguro de jogadores para trocar itens, -ainda está funcionando muito bem. Na verdade, nos territórios que não têm uma casa de leilões, o número de conta de compromissos está totalmente fora de sintonia com o resto do mundo. "
"O problema é que fizemos a casa de leilões muito fácil de usar. Não há um monte de atrito lá. E isso é realmente um monte de a motivação por trás Loot 2.0, para realmente ter certeza de que você encontrar os melhores itens da mais divertida maneira possível: através de jogar o jogo ".
Loot 2.0 é um termo da Blizzard para descrever Ceifador de nova atitude Souls "para gotas item, com a expansão mudar o jogo a cair menos itens, mas de qualidade superior. Gotas lendários também contará com mais ênfase sobre como modificar as habilidades dos personagens, incentivando os jogadores a pensar mais sobre a forma como eles especs seus personagens. A Blizzard também está introduzindo Runs Loot, um calabouço 15-20 minutos gerado aleatoriamente que promete riquezas lucrativos se concluída.
Mosqueira, diz o loot no jogo cai em Ceifador de Almas será mais tentador do que simplesmente comprar um item da casa de leilões. "Nós estamos realmente tentando enfrentar o que chamo de fator tentação da casa de leilões, o que é ter certeza que os jogadores pensam" sim, eu provavelmente poderia encontrar algo na casa de leilões, mas você sabe, eu provavelmente poderia encontrar algo ainda melhor e mais divertido no jogo. "
Quanto ao jogador-versus-jogador de combate, Mosqueira disse que é "algo que ainda estamos experimentando." A Blizzard já havia planejado para introduzir um modo de Arena PvP em Diablo III no lançamento - mesmo demos o modo na Blizzcon 2010 - mas nunca fez o jogo final. A gritaria mecânico PvP foi adicionado ao jogo no patch 1.0.7, lançado no início de 2013.
"Eu posso ver isso do ponto de vista de um jogador", disse Mosqueira: "sim, Diablo é incrível você clicar sobre as coisas e as coisas morrem. Imaginando dois jogadores que vão para ele seria fantástico!"
"Eu acho que o desafio, eo que estamos tentando encontrar, é que Diablo III é ótimo momento-a-momento, porque é um jogo que é realmente construir em torno de um jogador contra uma horda de monstros. Portanto, há um monte de [área de efeito], um monte de habilidades de controle, eo combate realmente funciona. Mas quando ele é colocado no jogador-versus-jogador, ele realmente destaca esses sistemas. Nós estamos experimentando. Estamos tentando descobrir a combinação certa de coisas assim que, em um ponto, nós vamos ser capazes de dizer: aqui estamos Isso vai ser um dia muito feliz para a comunidade, e para a equipe também. "
Diablo III: Reaper of Souls vai elevar nível máximo do jogo a 70, adicione a nova classe Crusader, e apresentam um novo quinto ato para a campanha. Para mais detalhes sobre o jogo, confira a cobertura do anúncio do jogo do GameSpot.
0 comentários :
Postar um comentário