PES 2014 não contará com os estádios e alguns times da Espanha. Segundo a Konami, as ausências são culpa da Electronic Arts e sua política agressiva para fechar contratos de exclusividade com os clubes. Além disso, o game não terá partidas com chuva. Segundo o gerente de comunidades do PES, Adam Batthi, pelo fato de o game ter sido construído do zero usando a engine FOX, não houve tempo para incluir o efeito de chuva nem suas consequências em relação à jogabilidade.
O TechTudo já testou PES 2014. Confira o que agradou e o que decepcionou no game.
Batthi afirma também que os contratos de exclusividade da EA vão impedir o PES 2014 de contar com o modo de edição de estádios. “A EA tem sido extremamente agressiva ao assinar contratos com clubes e ligas esse ano, e isso quer dizer que não pudemos incluir os principais estádios europeus e nenhum estádio espanhol”, comentou Batthi. Já o chefe de desenvolvimento europeu do PES, John Murphy, afirmou que a Konami não tem condições financeiras de enfrentar de igual para igual a gigante Eletronic Arts.
“Essa notícia chegou tarde demais para nós, (…) o que significa que não tivemos tempo de construir outros estádios para substitui-los. PES 2014 chegará ao mercado com cerca de 20 estádios”, disse Batthi. Para a versão 2015 de PES, Adam garantiu que os efeitos de chuva serão implementados e que a empresa dará o troco na busca de licenças com os times.
Pro Evolution Soccer 2014 será lançado dia 25 de setembro no Brasil para PS3, por R$ 179, eXbox 360, por R$ 199,90
0 comentários :
Postar um comentário