Pages

Ads 468x60px

sábado, 30 de novembro de 2013

Desenvolvedor Rune Factory Neverland declara falência Futuro da série Rune Factory actualmente desconhecida.

Rune Factory desenvolvedor Neverland declarou-se falida.
O desenvolvedor japonês anunciou que estaria fechando em seu site oficial ( traduzido via Siliconera ), dizendo que "o desempenho tem sido lento devido às mudanças no ambiente de negócios nos últimos anos, e que a sua situação financeira se deteriorou consideravelmente."
As tentativas de encontrar fontes adicionais de financiamento também não ter êxito, a empresa acrescentou.
O estúdio é mais famoso por seu trabalho sobre o Rune Factory série. Os jogos foram liberados através de Wii, DS, 3DS e PS3, e são um único spin-off de jardinagem sim Harvest Moon, onde você pode cuidar de um jardim combatendo e derrotando monstros. O desenvolvedor também trabalhou nos jogos Lufia.
O desenvolvedor foi dito estar trabalhando em Rune Factory 5, apesar de agora não se sabe se esse jogo nunca vai ver a luz do dia.

PlayStation Network se esforça para se manter após o lançamento PS4 UE Update: Sony desativou temporariamente a opção de resgatar vouchers através da PlayStation Network, em uma tentativa de garantir um serviço mais suave.

Update: Sony desativou temporariamente a opção de resgatar vouchers através da PlayStation Network, em uma tentativa de garantir um serviço mais suave.
"Para minimizar o inconveniente suspendemos a funcionalidade 'Resgatar voucher", enquanto que investigar mais. Infelizmente, isso significa que os cartões de dinheiro, vales de produtos, vouchers PlayStation Plus, PS3 PS4 atualizar vouchers e quaisquer outros comprovantes para os conteúdos digitais não são resgatáveis ​​neste palco ", disse a Sony. "Outras características da PSN, como mensagens de log-in, jogos multi-jogador on-line, o julgamento PlayStation Plus, PS Store (excluindo voucher de resgate), troféus, amigos, etc estão todos disponíveis."
História original: PlayStation Network na Europa entrou em colapso sob o peso de usuários que tentam se conectar seus novos consoles PlayStation 4 para o serviço, após o lançamento da máquina na região hoje.
O serviço está lutando para lidar com o tráfego gerado pela quantidade de pessoas que voltavam para casa depois de um dia de trabalho / escola armado com o novo console. A mesma coisa aconteceu quando a máquina lançado em os EUA no início deste mês .
"Estamos cientes de que alguns usuários estão enfrentando problemas para conectar na PSN em PS4 devido ao tráfego pesado que estamos recebendo, estamos investigando", disse Sony no PlayStation Europa conta Twitter .
"Obrigado por sua paciência."
Sony tentou diminuir as potenciais interrupções ontem, desativando o Novidades e conteúdo telas de informação sobre a PlayStation Network na Europa, mas o Twitter eo Sony fóruns estão atualmente repleto de contos de pessoas incapazes de se conectar.
Uma das principais coisas que as pessoas vão estar procurando é a atualização inicial para o PlayStation 4, que permite que muitos dos serviços e recursos da máquina. Quem olhar para instalar manualmente um dia de atualização da máquina pode fazer a partir do site da Sony , desde que tenham algum tipo de armazenamento USB acessível.
A atualização 1.51 pesa 308mb, portanto, qualquer vara feita no século 21 deve ser suficiente.

Nvidia diz que PC é uma plataforma de jogos "muito superior" do que PS4 e Xbox One "Os jogadores entusiasta deseja que o sistema de jogos finais e que é o PC", diz o gerente de vendas da Nvidia.

Fabricante de hardware PC Nvidia diz que o PC é "muito superior" para o Xbox One e PlayStation 4 como plataforma de jogos, e que os pequenos PCs de fator de forma deve ser uma alternativa viável para os consoles next-gen.
"Estamos propondo pequenas PCs de fator de forma para ser uma alternativa viável para os consoles next-gen.Entusiasta jogadores querem que o sistema de jogos finais e que é o PC ", disse o gerente de vendas de consumo Nvidia Matt Wright em entrevista ao MCV .
"A plataforma PC é muito superior a qualquer console quando se trata de jogos, além de você obter todas as funcionalidades extras que um computador traz", acrescentou Wright. Pequenas caixas de jogos para PC são uma parte importante da SteamOS da Valve empurrar para obter hardware PC na sala de estar, com as primeiras máquinas a vapor deve ser lançado em 2014.
Mas o que dizer sobre a complexidade de construção e manutenção de um PC de jogos em comparação com os consoles next-gen? De acordo com Wright, que faz parte da Nvidia no mercado de PC atual é "fazer jogos de PC mais simples possível, e nós pensamos que ele já a tornar-se muito mais relevante e atraente para jogadores casuais", disse Wright.
"Vapor agora tem mais usuários do que o Xbox Live", acrescentou. "Há toda uma nova geração que cresceu jogando no PC com títulos como Minecraft ou World of Tanks. Há uma enorme comunidade que amam jogar os seus jogos no PC. "

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ainda irá demorar para ser lançado !!

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ainda irá demorar para ser lançado !!

Todos sabem que Metal Gear Solid V virá na forma de dois jogos distintos. O primeiro se chama Ground Zeroes e chega no primeiro semestre de 2014, enquanto The Phantom Pain ainda não tem data. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1wRi_ET-wZum6tdkrXreyO48Zzf8aQOlkEkulRzaEo5nTeDHuktOpRCN1mMtm61IvOWEcccwG6n46Npo_JYXErqi5OatetWudfS74bafaWNXSgi4umLFfAZCbmkmZcJnMTvGzzxbXncs/s1600/MGS02.jpg

Conversando com a Famitsu, Hideo Kojima explicou o motivo: "O jogo principal - The Phantom Pain - é extremamente massivo e ainda demorará um tempo. Eu discuti a situação com a equipe de marketing e após muita discussão nós decidimos ao menos que as pessoas deviam antes  jogar o prólogo", comenta ele. 

Originalmente, Kojima pretendia que MGS V fosse apenas um único jogo. No entanto, os fãs começaram a pensar que o projeto já estava perto de sua conclusão, considerando as informações divulgadas sobre ele, sem mencionar as demonstrações da Fox Engine. Lançando Ground Zeroes, Kojima permite que os fãs aproveitem um pouco de MGS V.

Quando perguntado por uma data para The Phantom Pain, Kojima disse: "ao que tudo indica poderemos lançar The Phantom Pain por volta da época que o PlayStation 4 estiver bastante estabelecido".

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sega confirma Shenmue 3 marca uma farsa Sega está "olhando para as origens desta aplicação" do início da semana por Martin Gaston em Novembro 29, 2013

A marca apresentou no início desta semana para Shenmue III acabou por ser falso.
"Sega confirmou que a recente aplicação para a marca de Shenmue III é uma farsa e está investigando as origens dessa aplicação", disse a editora GameSpot em um comunicado.
Listagem da marca dentro do Serviço Europeu de Harmonização do Mercado Interno (IHMI), já foi removido. A farsa foi protocolado na segunda-feira, e coberto "programas de jogos de computador", "software de jogos de computador" e "discos de vídeo e os jogos", entre outros.
A série de culto, originalmente planejado como uma trilogia para o Dreamcast e deixou inacabada, após o segundo jogo, não foi visto desde o lançamento do Shenmue II no Xbox original em 2002.
Foi revelado no início desta semana que a série de designer Yu Suzuki irá realizar um post-mortem do original Dreamcast na GDC 2014, com serviços de tradução oferecida pela PlayStation 4 arquiteto Mark Cerny.
Arquivamento marca desonestos de Shenmue III segue um incidente semelhante para Fallout 4, com tanto quente nos saltos de uma tentativa fortemente divulgado falsamente registar Half-Life 3, no início deste ano.

Reino Unido varejista CeX comprar PlayStation 4 hardware para £ 430 PlayStation 4 lança em toda a Europa de hoje.

Muitas lojas estão dizendo que vai ser difícil de se apossar de PlayStation 4 hardware no Reino Unido neste lado do Natal, e agora varejista CeX está atualmente pagando £ 430 em dinheiro ou crédito para as pessoas envolvidas no comércio de seu novo PlayStation 4.
Isso é um aumento de £ 81 sobre o PVP de 349 £.
CeX vai vender os consoles em suas lojas - ao lado de sua famosa extensa seleção de telefones penhorados - para um olho-molhando £ 520. Para que sobre o preço de probabilidades, o varejista é, pelo menos que estipula que trocou consoles atualmente requerem uma caixa.
O PlayStation 4 lança em toda a Europa de hoje, após o lançamento do aparelho na América do Norte em 15 de novembro. Supermercados estavam oferecendo primeiro a chegar, primeiro a ser servido estoque da meia-noite, embora os relatórios atuais sugerem que ele já está provando muito difícil encontrar estoque não vendido para o console.
Sony relatado anteriormente que vendeu 1 milhão de PlayStation 4 de até 24 horas após a máquina de ir à venda em os EUA eo Canadá. Mas será que a Sony será capaz de fazer uma ostentação semelhante para a Europa?

Killzone: Shadow queda fica 1,05 remendo Novo patch de Killzone o modo canhoto, correções gerais, e pequenas alterações ao capítulo 7 e 8 da campanha single-player.

Lançamento PS4 atirador Killzone: Shadow Queda recebeu a sua atualização 1.05.
O final do capítulo 7 da campanha single-player foi encurtado, eo capítulo 8 foi facilitada devido a uma colisão teto levantado. Estas duas seqüências já havia sido criticado por jogadores como sendo algumas das partes mais desagradável da campanha.
As notas de patch também dizem que 1,05 correções "várias" questões de interface do usuário, produz mais claras mensagens de erro no multiplayer, e corrige-se do sistema de correção do jogo, bem como acidentes devido à lista de amigos do PS4.
Finalmente, o jogo agora possui suporte canhoto nos sticks analógicos, trocando o movimento e visando paus.Triggers permanecem inalterados no modo canhoto.
O patch deve baixar e instalar automaticamente, embora em alguns casos, os usuários serão obrigados a redefinir seu PlayStation 4.

Desenvolvedor Rune Factory Neverland declara falência Futuro da série Rune Factory actualmente desconhecida.

Rune Factory desenvolvedor Neverland declarou-se falida.
O desenvolvedor japonês anunciou que estaria fechando em seu site oficial ( traduzido via Siliconera ), dizendo que "o desempenho tem sido lento devido às mudanças no ambiente de negócios nos últimos anos, e que a sua situação financeira se deteriorou consideravelmente."
As tentativas de encontrar fontes adicionais de financiamento também não ter êxito, a empresa acrescentou.
O estúdio é mais famoso por seu trabalho sobre o Rune Factory série. Os jogos foram liberados através de Wii, DS, 3DS e PS3, e são um único spin-off de jardinagem sim Harvest Moon, onde você pode cuidar de um jardim combatendo e derrotando monstros. O desenvolvedor também trabalhou nos jogos Lufia.
O desenvolvedor foi dito estar trabalhando em Rune Factory 5, apesar de agora não se sabe se esse jogo nunca vai ver a luz do dia.

Nvidia diz que PC é uma plataforma de jogos "muito superior" do que PS4 e Xbox One "Os jogadores entusiasta deseja que o sistema de jogos finais e que é o PC", diz o gerente de vendas da Nvidia.

Fabricante de hardware PC Nvidia diz que o PC é "muito superior" para o Xbox One e PlayStation 4 como plataforma de jogos, e que os pequenos PCs de fator de forma deve ser uma alternativa viável para os consoles next-gen.
"Estamos propondo pequenas PCs de fator de forma para ser uma alternativa viável para os consoles next-gen.Entusiasta jogadores querem que o sistema de jogos finais e que é o PC ", disse o gerente de vendas de consumo Nvidia Matt Wright em entrevista ao MCV .
"A plataforma PC é muito superior a qualquer console quando se trata de jogos, além de você obter todas as funcionalidades extras que um computador traz", acrescentou Wright. Pequenas caixas de jogos para PC são uma parte importante da SteamOS da Valve empurrar para obter hardware PC na sala de estar, com as primeiras máquinas a vapor deve ser lançado em 2014.
Mas o que dizer sobre a complexidade de construção e manutenção de um PC de jogos em comparação com os consoles next-gen? De acordo com Wright, que faz parte da Nvidia no mercado de PC atual é "fazer jogos de PC mais simples possível, e nós pensamos que ele já a tornar-se muito mais relevante e atraente para jogadores casuais", disse Wright.
"Vapor agora tem mais usuários do que o Xbox Live", acrescentou. "Há toda uma nova geração que cresceu jogando no PC com títulos como Minecraft ou World of Tanks. Há uma enorme comunidade que amam jogar os seus jogos no PC. "

Review: Xbox One une funções inovadoras e alto desempenho

Xbox One é o novo console  da Microsoft que chega com a tarefa de suceder o popular Xbox 360. Com um hardware poderoso, joystick aperfeiçoado e diversas novas funções, o aparelho procura ocupar um lugar ambicioso na sua sala de estar – o centro. Leia a análise completa:
Xbox One (Foto: Matheus Vasconcellos/ TechTudo)Xbox One (Foto: Matheus Vasconcellos/ TechTudo)
Supresa no fundo da caixa
Depois de escavar por acessórios, fios e folhetos, lá está o Xbox One, posicionado no fundo da caixa. O console vem bem embalado e protegido por estruturas de isopor, que evitam danos durante o transporte.
A caixa ainda acompanha um controle (já com pilhas), o novo sensor Kinect 2.0, headset,  cabo HDMI, fonte e cabo de força. Os itens são acomodados cuidadosamente em uma espécie de tampa da caixa, que esconde o console e alguns folhetos de instruções e um código de teste para a Xbox Live.
Xbox One (Foto: Matheus Vasconcellos/ TechTudo)Xbox One (Foto: Matheus Vasconcellos/ TechTudo)
O console, design e estilo
Uma caixa grande, preta e retangular. À primeira vista, o Xbox One parece um tanto desajeitado e sem graça. Com um acabamento metade black piano, metade fosco, medidas avantajadas e a vibe retrô, o console lembra insistentemente um arcaico videocassete.
O aparelho vem equipado com um disco rígido de 500GB e antena wi-fi interna, além de um leitor de Blu-Ray que funciona tanto para jogos quanto para filmes no formato. O drive é localizado do lado esquerdo da face do console e “engole” os discos, diferente da gaveta mecânica do Xbox 360. A parte frontal ainda tem um botão on/off touch, iluminado de branco enquanto o console está ligado.
O corpo em plástico é coberto por saídas de ar, posicionadas na parte superior e dos lados direito e esquerdo. A parte traseira conta com as portas de energia, audio digital, internet, USB, Kinect e entrada e saída HDMI. O lado esquerdo também traz outra porta USB de fácil acesso.
Xbox One (Foto: Matheus Vasconcellos/ TechTudo)Xbox One (Foto: Matheus Vasconcellos/ TechTudo)
A interface interativa
Depois de devidamente ligado e configurado, o Xbox One exibe o seu menu, muito parecido com a última versão da dashboard do Xbox 360, inspirada no Windows 8. Entre os pequenos quadrados e retângulos de cores personalizáveis, estão espalhados jogos, aplicativos, configurações e todas as outras opções do console.
O login de usuário pode ser feito tanto manualmente quanto pelo Kinect, que reconhece o rosto do jogado e o recebe com calorosas boas vindas. O sistema funciona com bastante efetividade, e exibe as últimas atividades do jogador logado, assim como preferências de cor e posicionamento das tiles.
A navegação pelos quadrinhos usando o controle é rápida e intuitiva. O cursor é movido com as setas ou direcional analógico e as seleções são feitas com o botão A. Com os botões de ombro também é possível navegar pelas abas do menu.
Dash do Xbox One (Foto: Reprodução / Murilo Molina)Dash do Xbox One (Foto: Reprodução / Murilo Molina)
O único problema é que por várias vezes o jogador deve ficar perdido entre a bagunça de ícones espalhados pelo menu. Como a posição dos quadrinhos é definida automaticamente em relação aos últimos usados, tarefas simples podem se tornar mais confusas e demoradas do que de costume.
O Kinect 2.0
Todos os Xbox One são acompanhados do novo Kinect, o que permitiu que a Microsoft trabalhasse com a certeza de que todos poderiam se valer das funções atribuídas ao sensor.
Um robusto sistema de comandos de voz permite que praticamente tudo no console seja controlado sem o uso do joystick. Ligar, acessar jogos, reproduzir músicas e até fazer pesquisas na internet, tudo pode ser executado dizendo “Xbox”, seguido da ação a ser realizada.
A captação de audio do dispositivo, quando bem configurada, é bastante sensível e responsiva. O problema é quando ruídos interferem no reconhecimento dos comandos. Latidos de cachorros, barulho de carros e até mesmo o som de um ventilador podem tornar o sistema de voz bastante instável.
Xbox One (Foto: Matheus Vasconcellos/ TechTudo)Xbox One (Foto: Matheus Vasconcellos/ TechTudo)
O Kinect também traz uma bela câmera Full HD e com grande campo de visão. Além do uso em games, também é possível usá-la em chamadas do Skype, ou mesmo para gravar a galera jogando e adicionar a um vídeo.
Nos testes o sensor se mostrou mais preciso e rápido do que a versão anterior do Kinect. O lag na reprodução de movimentos foi diminuído drasticamente, assim como os chatos problemas de reconhecimento e posicionamento da antiga versão.
Kinect agora conta com uma câmera de resolução maior (Foto: Reprodução / Murilo Molina)Kinect agora conta com uma câmera de resolução maior (Foto: Reprodução / Murilo Molina)
O novo controle 40 vezes modificado
O Xbox One também ganhou um novo controle. Claramente inspirado no super-popular controle do Xbox 360, o novo joystick traz boas mudanças em relação ao modelo anterior.
A principal novidade está nos gatilhos, que agora têm um sistema de vibração dedicado. Apesar de ainda não ter sido muito usado na primeira leva de games do console, o feedback ajuda na imersão durante as partidas, especialmente em jogos de tiro e corrida.
Um ponto polêmico foi a volta das pilhas como alimentação do controle. Apesar de baratas e fáceis de encontrar, é um tanto desconfortável ter de abrir o controle para trocar as baterias, enquanto controles da última geração já podiam ser recarregados pelo próprio console.
Controle do Xbox One (Foto: Matheus Vasconcellos/ TechTudo)Controle do Xbox One (Foto: Matheus Vasconcellos/ TechTudo)
O desempenho do console
Logo que o usuário começa a navegar pelos menus, jogos e aplicativos do console, o que  mais chama a atenção é a velocidade e facilidade com que o sistema executa as tarefas. Equipado com um processador de oito núcleos e 8GB de RAM, o Xbox One sobra em desempenho.
É possível, por exemplo, sair de um jogo em andamento, abrir o Netflix, assistir a um filme inteiro, e retornar para o jogo exatamente de onde havia parado, sem precisar carregar menus, saves ou mesmo passar por qualquer tela de loading.
A troca entre os jogos e aplicativos aberta não demora mais de três segundos, e é incrivelmente confortável quando realizada com um comando de voz do Kinect, que dispensa a navegação por menus.
Xbox One (Foto: Matheus Vasconcellos/ TechTudo)Xbox One (Foto: Matheus Vasconcellos/ TechTudo)
O console também se destaca na velocidade com que liga e desliga. Durante os testes, foi possível ligar o console em pouco mais de 15 segundos. Caso habilitada a opção de stand-by, o One desperta em questão de segundos, direto para o jogo ou app onde estava.
Apesar de poderoso, o console é bastante silencioso, e permanece relativamente frio durante a maior parte do tempo. Em alguns momentos (especialmente durante jogos), foi possível reparar em um aumento na temperatura do console, mas nada preocupante.
Os jogos exclusivos
A primeira safra de games de um console quase nunca diz respeito à sua real capacidade, mas a Microsoft trabalhou para tornar o lineup de lançamento agradável para os jogadores.
Games como Ryse: Son of Rome e Forza Motorsport 5 já mostram o poder do console desde o primeiro dia, com belíssimos gráficos e opções variadas. Dead Rising 3 testa o processamento do One ao colocar milhares de zumbis na tela sem quedas importantes de rendimento.
Atmosfera de Ryse poderia funcionar em adaptação de O Imperador. (Foto: Divulgação) (Foto: Atmosfera de Ryse poderia funcionar em adaptação de O Imperador. (Foto: Divulgação))Atmosfera de Ryse poderia funcionar em adaptação de O Imperador. (Foto: Divulgação)
O console também recebeu dezenas de títulos multiplataforma, que rodam com fluidez no sistema. Apesar disso, é impossível não tocar nos problemas de games como Call of Duty: Ghosts, que roda com resolução inferior à vista no concorrente Playstation 4.
Os jogos precisam ser instalados inteiramente no disco rígido do console, o que gera preocupações em relação ao espaço, já que alguns games passam da casa dos 40GB. O processo de instalação é lento e chato, mas pelo menos oferece a possibilidade de jogar depois de certa porcentagem, enquanto o console termina a tarefa.
Imagens de Forza Motorsport 5 mostram novos carros e circuitos (Foto: Divulgação) (Foto: Imagens de Forza Motorsport 5 mostram novos carros e circuitos (Foto: Divulgação))Imagens de Forza Motorsport 5 mostram novos carros e circuitos (Foto: Divulgação)
A Xbox Live
A rede online Xbox Live continua sendo uma das maiores apostas da empresa para o sucesso do console. Com mais de 300.000 servidores dedicados, a rede promete ainda mais estabilidade para os jogadores.
Apesar de funcionar normalmente sem uma conexão com a internet, o console é claramente feito para rodar com os serviços da nuvem. Jogos salvos, configurações e até conquistas são ligados às conexões com o servidor, que prometem ajudar no processamento do console.
A Live ainda requer uma assinatura mensal, que custa R$ 15 e garante acesso a partidas online e uso de aplicativos como Netflix. Com a adesão da Sony ao sistema de cobrança pelos serviços online, é complicado reclamar da quantia, especialmente com os substanciais descontos concedidos para assinaturas anuais.
Xbox Live também disponibiliza games para aquisição online (Foto: Reprodução / TechTudo)Xbox Live também disponibiliza games para aquisição online (Foto: Reprodução / TechTudo)
A loja online de games também parece ter amadurecido com a chegada do One. Logo no primeiro dia de lançamento, todos os títulos já podiam ser comprados diretamente pela Xbox Live e baixados para o HD do console. Os preços são salgados, ficando na casa dos R$ 199 para a maioria dos títulos.
Os downloads são notavelmente rápidos e pouco problemáticos, mas nada podem fazer pelos quase 50GB de cada game. Também é oferecida a possibilidade de começar a jogar depois de certa porcentagem do download.
Ainda existe uma boa oferta de apps para download. As opções vão desde os serviços de streaming Netflix e Sky Online até aplicativos dos sites Youtube e Machinima.
Xbox Live conta com diversos aplicativos (Foto: Reprodução / Murilo Molina)Xbox Live conta com diversos aplicativos (Foto: Reprodução / Murilo Molina)
A parte multimidia
Apesar de ter como principal alvo os fãs de videogames, a Microsoft tem como ambição tornar o Xbox One o centro da sala de estar. Para isso, interação com a TV, música e internet fazem parte do leque de opções do console.
Na entrada HDMI é possível ligar o receptor da sua TV a cabo, fazendo da troca entre videogame e canais muito mais fácil e rápida. Com a conexão efetuada, basta dizer “Xbox, assistir tv” para que o console troque a imagem do game pela do canal de tv.

Infelizmente, nem todas as funções já estão disponíveis no Brasil. Em outros países é possível até mesmo trocar os canais usando o Kinect, o que depende de uma comunicação entre o receptor e o console.
Com isso é possível, por exemplo, estar assistindo o jogo do seu time e conversando com um amigo pelo chat da Live, ou mesmo jogando e vendo TV ao mesmo tempo.
Os amantes da música também podem ouvir seus artistas e bandas favoritos no aplicativo Xbox Music, que funciona pela internet. Para uso ilimitado, porém, é necessário pagar por uma assinatura.
O Xbox One também acompanha uma versão otimizada do Internet Explorer, que dá conta da navegação em sites. O navegador deu um considerável salto de qualidade em relação à versão do 360, melhorando bastante a experiência.
IE no Xbox One (Foto: Reprodução / Murilo Molina)IE no Xbox One (Foto: Reprodução / Murilo Molina)
Apps e funções
Uma das melhores adições ao sistema foi o DVR de jogos, uma ferramenta que permite que os jogadores capturem pequenos vídeos dos games e façam upload dos arquivos diretamente do console.
Para a alegria dos adeptos da cultura “Youtuber”, é possível editar vídeos com diversos efeitos, adição de comentários e até vídeo simultâneo, capturado com a incrível câmera do Kinect.
Game DVR da Xbox Live (Foto: Reprodução / Murilo Molina)Game DVR da Xbox Live (Foto: Reprodução / Murilo Molina)
O Xbox One ainda se reserva o direito de capturar automaticamente pequenos trailers dos momentos em que o jogador consegue conquistas ou feitos notáveis. Em uma partida de FIFA 14, por exemplo, grandes defesas, golaços ou belos dribles serão imortalizados com um vídeo, que pode ser publicado no Facebook, Youtube ou salvo via Skydrive.
Um feed parecido com o do Facebook mostra as atividades dos seus amigos, que vão desde iniciar um jogo e desbloquear uma conquista até publicar um vídeo. É possível seguir e ser seguido por jogadores, que receberão as suas novidades em forma de notificação.
Feed mostra todas as últimas ações no console (Foto: Reprodução / Murilo Molina)Feed mostra todas as últimas ações no console (Foto: Reprodução / Murilo Molina)
Conclusão
Com o preço sugerido de R$ 2,299, o Xbox One chega como uma boa opção para os jogadores que têm sede pelas novidades da nova geração. Com uma boa variedade de jogos bons de bonitos, funções sociais avançadas e interação com a televisão, o console é uma ótima maneira de iniciar a nova era dos videogames.

Black Friday nos games: saiba onde economizar nesta semana

A Black Friday chegou e com ela ocorrem diversas promoções nos games. A data é conhecida nos EUA por oferecer descontos imperdíveis em lojas diversas na última sexta-feira de novembro, mas se propagou pelo mundo todo por conta da Internet. Assim, jogos nos consoles e PC ficam com um desconto ainda maior, chegando a até 90% em alguns casos. Abaixo você confere os destaques do que aproveitar nesta semana:
- PlayStation Network (PS3, PS4, PS Vita)
No PlayStation 3, diversos jogos digitais estão em promoção. Entre eles temos Game of Thrones por menos da metade do preço, além de Trine 2, RIPD, God Mode, Foosball 2012, Worms, Magic 2014 e Zeno Clash 2. Outros conteúdos também podem ser comprados por um valor mais em conta, mas somente para usuários com assinatura PlayStation Plus.
Game of Thrones é um dos jogos em promoção no PS3 (Foto: Divulgação)Game of Thrones é um dos jogos em promoção no PS3 (Foto: Divulgação)
Confira os destaques:
Jogos Preço
 Atomic Ninjas (Compra Cruzada) R$ 16,99
Foosball 2012 R$ 10,99 
Game Of Thrones R$ 25,49 
God Mode  R$ 6,49 
Magic 2014 – Duels Of The Planeswalkers R$ 10,99 
R.I.P.D. R$ 6,49 
 Trine 2R$ 10,99 
Superfrog HD (Compra Cruzada)  R$ 10,99
Worms R$ 7,49 
Worms Revolution  R$ 15,99 
Worms Ultimate Mayhem R$ 11,99
 Zeno Clash 2R$ 10,99 
 Dynasty Warriors 6R$ 89,99 
 The Cursed CrusadeR$ 57,49 
 The Testament Of Sherlock HolmesR$ 45,49 
 Dragon’s CrownR$ 112,49 (somente PS Vita) 
 Persona 4: GoldenR$ 64,99 (somente PS Vita) 
 Batman Arkham Origins: Online – Supply Drop 1R$ 6,49 (somente PS Plus) 
 Batman Arkham Origins – Black Mask Challenge Pack R$ 4,49 (somente PS Plus)
 Batman: Arkham Origins – Infinite Earths Skins Pack R$ 10,99 (somente PS Plus)
- Xbox Live
A Microsoft apostou em The Walking Dead como seu principal jogo com desconto no Xbox 360 para esta semana. Bellator MMA e expansão de Deadliest Warrior também estão presentes. Além disso, a partir de 1º de dezembro os jogadores poderão contar com o primeiro Gears of War gratuito, como parte do programa Games With Gold. Vale lembrar que todas as ofertas listadas abaixo são exclusivas de assinantes Xbox Live Ouro.
Gears of War de graça na Xbox Live (Foto: Divulgação)Gears of War de graça na Xbox Live (Foto: Divulgação)
Veja:
Jogos  Preço
 The Walking Dead: Survival InstinctR$ 89,50 
 Deadliest Warrior: DLC Expansion Pack 1R$ 5 
Bellator MMA Onslaught R$ 10,20 
Bellator: MMA Onslaught – Muay Thai Style Pack R$ 6 
Gears of War  gratuito a partir 1 de dezembro
Shoot Many Robots gratuito a partir de 15 de dezembro 
- PC (Steam)
 Jogadores de computador fazem a festa no fim de ano do Steam. A famosa Promoção de Primavera já se iniciou para comemorar também a Black Fridat por lá. As ofertas vão até o dia 3 de dezembro e mudam constantemente, primordialmente a cada 24 horas. Porém, há ainda ofertas relâmpago, que duram cerca de 10 horas cada. O jeito é colar no Steam e aproveitar sempre que a loja se atualizar. Por enquanto, você vê o que pode ser comprado por lá com desconto até o fechamento desta matéria.
Left 4 Dead 2 (Foto: Divulgação)Left 4 Dead 2 (Foto: Divulgação)
Confira:
Jogos Preço
 OutlastR$ 11,89 
Rogue Legacy R$ 8,49 
Sleeping Dogs R$ 8,99 
Terraria R$ 4,24 
Antichamber R$ 8,74 
Prison Architect  R$ 24,99 
Left 4 Dead 2 R$ 8,74 
The Walking Dead R$ 11,24 
The Elder Scrolls V: Skyrim R$ 14,99 
Super Meat Boy R$ 4,99 
 Gone HomeR$ 8,74 
 Prototype 2R$ 21,24 
- Blizzard
A Blizzard, produtora de jogos como World of Warcraft, StarCraft, Diablo e Hearthstone está fazendo sua própria Black Friday, com jogos digitais em promoções de respeito – a partir de R$ 7,90. O principal destaque fica por conta de WoW, que está bem barato em seu pacote inicial. Expansões diversas do MMORPG e também de StarCraft estão disponíveis. Todos os títulos ofertados são para Windows e Mac.
World of Warcraft: Mists of Pandaria (Foto: Divulgação)World of Warcraft: Mists of Pandaria (Foto: Divulgação)
Confira abaixo o que a empresa tem a oferecer:
Jogos Preço
 World of Warcraft R$7,90
World of Warcraft: Mists of Pandaria R$19,90 
World of Warcraft: Mists of Pandaria (Digital Deluxe) R$59,90 
StarCraft II: Wings of Liberty R$39,90 
 StarCraft II: Heart of the SwarmR$39,90 
 StarCraft II: Heart of the Swarm (Digital Deluxe)R$79,90 
- Origin
O serviço Origin, da Electronic Arts, funciona de forma similar ao Steam e oferece jogos digitais. Nesta Black Friday alguns jogos estarão em promoção e títulos que são gratuitos terão descontos de 30% nas microtransações até o final da sexta-feira – o que inclui Need for Speed World, Battlefield Heroes e Command & Conquer Tiberium Alliances.
FIFA World terá benefícios aos jogadores no Origin (Foto: Divulgação)FIFA World terá benefícios aos jogadores no Origin (Foto: Divulgação)
Já grandes jogos e lançamentos, como Battlefield 4, FIFA 14 e a série The Sims, contarão com descontos de até 60%, além de outras dezenas de títulos. FIFA World, novo game gratuito de futebol para, estará com descontos na compra de pacotes durante todo o final de semana. Usuários que jogarem o game até o final de domingo, 1 de dezembro, receberão ainda um brinde exclusivo.
 
Blogger Templates