Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CEO da Microsoft defende Xbox no discurso final acionista Executivo cessante Steve Ballmer diz que empresas Xbox e Bing são fundamentais para a visão mais ampla da empresa.

Em seu último discurso como acionista o CEO da Microsoft, Steve Ballmer teve tempo para defender o Xbox e Bing como componentes essenciais da visão mais ampla da empresa após alguns sugeriram que seria sensato para a Microsoft vender essas empresas a se tornarem mais rentáveis.
Falando sobre o Xbox One, como relatado por Geek fio e Seeking Alpha , Ballmer disse que a integração do console do Bing e SkyDrive são exemplos da Microsoft em execução em seu plano para unificar os dispositivos e serviços da empresa.
"Nenhuma outra empresa poderia ter entregue o que estamos entregando com um Xbox", disse Ballmer. O console é um "reflexo do que é possível quando a empresa, nossa empresa, é unificado sob uma visão comum", acrescentou.
Ballmer anunciou sua renúncia em agosto , dizendo que no momento em que ele deixaria o cargo nos próximos 12 meses, mas não antes de um sucessor foi nomeado. CEO da Nokia, Stephen Elop, supostamente um dos favoritos para se tornar o novo CEO da Microsoft, pode considerar vender o negócio Xbox e matando Bing totalmente se ele começa o trabalho, de acordo com um relatório da Bloomberg este mês. Elop entrou na Microsoft em setembro, quando a Microsoft comprou a divisão de celulares da Nokia para 7200 milhões dólares .
Além disso, o co-fundador da Microsoft, Steve Allen investimento grupo Vulcan Capital disse no início deste mês que o próximo CEO da Microsoft, seria inteligente para vender o negócio de Xbox porque é "diminuir" de competências essenciais da Microsoft.
O Xbox One será lançado nesta sexta, 22 de novembro.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates