Cerca de duas dezenas de partidos de todo o mundo estão interessados em licitação nos vários Studios 38 / Big Huge Games IP e tecnologia a leilão no próximo mês, incluindo "figuras da indústria de renome", de acordo com um executivo da Global Partners organizador do leilão Heritage.
Nenhuma das partes interessadas foram nomeados definitiva na Associated Press relatório.
O leilão será realizado via telefone em 11 de dezembro e as propostas devem ser feitas até 4 de dezembro. Renda será revertida para o estado de Rhode Island, que assumiu a propriedade das franquias quando Studios 38 e subsidiárias Big Huge Games faliu no ano passado.
Incluído no leilão são MMO Projeto Copérnico, direitos sequela de Kingdoms of Amalur: Reckoning, e vários direitos de propriedade intelectual para Big Huge Games franquias, incluindo Rise of Nations, Rise of Legends, Catan, eaascensão recentemente descoberto of Nations: Táticas .
Tecnologia proprietária jogo - a Big Huge Games Motor -, bem como as mídias sociais 38 Studios 'e uma plataforma de desenvolvimento Helios também estão em leilão.
A Electronic Arts publicou os 2.012 originais Kingdoms of Amalur: Reckoning em fevereiro de 2012, através de seu Programa de Parceiros EA. EA Labels presidente Frank Gibeau disse no verão passado depois da falência 38 'Studios que a empresa iria " adorar "para publicar a sequela.
Vice-presidente executivo da Global Heritage Partners Nick Jimenez disse à Associated Press que pretensos candidatos são da América do Norte, Europa e Ásia. Algumas dessas partes já manifestaram interesse em comprar tudo junto, enquanto outros estão olhando para pegar ativos específicos individualmente.
Jimenez recusou-se a estimar o valor dos 38 Studios / leilão Big Huge Games. Wedbush Securities analista Michael Pachter disse anteriormente que MMO Copernicus poderia buscar 20 milhões dólares .
A Rhode Island Economic Development Corp (RIEDC) atraiu 38 Studios de Massachusetts de Rhode Island, em 2010, com um 75000000 $ garantia de empréstimo controverso . Após 38 Studios dobrado no último verão, o RIEDC processou fundador Curt Schilling e outros arquitetos do empréstimo , alegando fraude, negligência e violação do dever fiduciário.
As novas reivindicações estaduais que os réus sabiam que iria ficar sem dinheiro, mas reteve esta informação. Os réus refutar essas alegações eo caso está em curso.
Rhode Island é agora no gancho para aproximadamente US $ 90 milhões relativos ao negócio.
Governador Lincoln Chafee, que era um opositor do acordo original como candidato a governador em 2010, disseWPRI que se ele tem a intenção de pagar de volta os títulos, ele entende pensamentos dos eleitores sobre o assunto.
"Obviamente, ninguém quer estar no gancho para essa decisão idiota que foi feito pelo governo anterior", disse Chafee. No entanto, ele disse não para pagar os títulos, "teria ramificações por anos e anos."
0 comentários :
Postar um comentário