Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

NCAA processa Electronic Arts National Collegiate Athletic Association processa Electronic Arts e Collegiate Licensing Company mais propôs 40 milhões dólar liquidação.

A NCAA processou a Electronic Arts e licenciamento firme Collegiate Licensing Co. sobre o acordo proposto 40000000 dólar sobre o uso de nomes e semelhanças dos atletas universitários, tem sido revelado.
Conforme relatado pelo The EUA hoje , o processo foi arquivado em 04 de novembro no tribunal do estado da Geórgia. Alega que a EA ea CLC violado várias obrigações contratuais para a NCAA como manter seguro de responsabilidade civil suficiente para cobrir várias reivindicações e honorários advocatícios.
Além do mais, o NCAA afirma no processo que CLC não supervisionar adequadamente EA a sua obrigação contratual e que a CLC não forneceu a NCAA com acesso a documentos e registros que deveria ter sido capaz de inspecionar.
Os NCAA alega ainda que a EA ea CLC atingiram a proposta resolvido "sem aviso prévio ao NCAA", e que detalhes sobre o acordo não foram divulgados ao NCAA ", apesar dos repetidos pedidos do NCAA." Por sua parte, o NCAA diz que gastou "milhões de dólares em honorários advocatícios e custos" decorrente de vários processos relacionados com a NCAA jogos da EA.
Como resultado dessas supostas transgressões, o NCAA disse que "tem sido prejudicado, continua a ser prejudicado, e vai sofrer danos futuros" relacionados com a "EA e ações ilegais do CLC".
Como parte do processo, a NCAA está tentando parar de EA e CLC de pagar o acordo proposto. Ele também quer EA para cobrir o NCAA para qualquer futuro julgamento da responsabilidade em relação aos jogos da EA e NCAA várias taxas legais.
Um representante da EA não quis comentar a ação judicial, enquanto um porta-voz da CLC disse que está "preso no meio de uma disputa entre NCAA e EA, que não deve envolver-nos."
NCAA puxado para fora de seu relacionamento com a EA julho . A franquia foi criado para viver com um jogo de futebol da faculdade da próxima geração em 2014 (que não possuem logos NCAA), mas a EA cancelou este jogo em setembro, devido a questões legais .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates