Tecnologia de película é impulsionado por avanços na indústria do jogo, e não o contrário, de acordo com Andy Serkis, que interpretou Gollum em O Senhor dos Anéis e co-fundador do estúdio de captura de performance The Imaginarium .
"Havia provavelmente uma época em que as pessoas na indústria de jogos queria imitar filmes, mas agora é muito ao contrário: a tecnologia é impulsionada por jogos de vídeo", disse Serkis The Guardian . "Assim, por exemplo, a produção virtual, [previsualization], muitas das ferramentas que usamos na indústria cinematográfica ter saído da indústria de jogos."
Serkis é uma espécie de lenda motion-capture, tendo trazido personagens como Gollum de O Senhor dos Anéis e Ceasar de Rise of the Planet of the Apes para a vida. Ele também interpretou papéis em Ninja Theory jogosHeavenly Sword e Enslaved: Odyssey to the West .
Serkis e The Imaginarium trabalhou com Crytek na captura de desempenho para Ryse: Filho de Roma , que será lançado amanhã, como um título de lançamento para Xbox Uno. Falando sobre o Xbox One, Crytek diretor de cinema Peter Gornstein argumentou que poder absoluto do sistema agora permite que os estúdios para colmatar o "vale misterioso".
"Isso tem sido um grande problema com os jogos no passado. Mas o que podemos fazer agora, em tempo real, é produzir imagens e experiências emocionais dentro de um jogo, em um nível onde o vale misterioso é deixado para trás", disse ele .
0 comentários :
Postar um comentário