Karen Gravano, filha de Salvatore "Sammy a Bull" Gravano que esteve recentemente uma estrela do VH1 Mob Wivesantes que ela deixou o show, entrou com uma ação contra a Take-Two Interactive, alegando que sua imagem e história de vida foi arrancado em Grand Theft Auto V . Ela está pedindo US $ 20 milhões em indenização e outros US $ 20 milhões para danos punitivos.
"Não obstante o fato de que requerente tem o maior respeito para os escritores e criadores de Grand Theft Auto V vídeo game ... a sua história é única e é dela para contar", documentos arquivados na Suprema Corte de Manhattan segunda-feira e obtidos pelo New York Daily News Estado.
O advogado de Gravano Thomas Farinella disse que o personagem Antonia Bottino é baseado em Gravano, que não foi compensada ou creditados para o papel. O pai de Bottino in-game, um ex-chefe da máfia família Gambetti chamado Sammy (Sonny) Bottino , acaba se tornando um informante, assim como o pai do mundo real de Gravano fez para ajudar a derrubar John Gotti .
Também no jogo, Bottino não permite que sua filha para estrelar um show fictício chamado sábios cadelas , que é uma paródia óbvia de Mob Wives .
A ação da Gravano contra Take-Two notas que os produtores da Rockstar Games poderia ter pedido a sua permissão ", com relativa facilidade, o que pode ter (evitado) esta ação." Take-Two não quis comentar o New York Daily News e não respondeu ao pedido da GameSpot para declaração.
Esta ação não é a primeira ação judicial proposta contra a Take-Two desde o lançamento recorde do GTA V em setembro, quando ele gerou mais de US $ 1 bilhão em receita em três dias . Em dezembro, Meninas Malvadas atrizLindsay Lohan disse que planeja processar a Take-Two , alegando que sua semelhança foi usado sem permissão. E antes disso, rapper Daz Dillinger acusado Rockstar em outubro de usar duas de suas músicas no jogo sem a permissão , exigindo que a Rockstar dar-lhe mais dinheiro para as músicas ou destruir todas as cópias restantes não vendidas de GTA V.
0 comentários :
Postar um comentário