O PlayStation 2 é o console mais vendido em casa de todos os tempos, com mais de 150 milhões de unidades vendidas desde seu lançamento inicial em 2000. O PlayStation 3 não conseguiram chegar a essa marca (como fez o Xbox 360 e Wii), e enquanto esse número pode parecer alto demais para alcançar qualquer novo console, a Sony já disse que não é impossível para o PlayStation 4 para atender ou exceder a elevada figura.
Falando com jogos dentro (traduzidos por DualShockers ), Sony Computer Entertainment Japan e presidente Hiroshi Kawano Ásia reconheceu os desafios que a Sony enfrenta, mas disse que a Sony vai, pelo menos, ser capaz de "expandir a popularidade" do PS4, concentrando-se em jogos de rede e serviços.
"Como todos sabemos, infelizmente, as vendas do PS3 nem sequer chegar perto das vendas do PS2. Pode ser difícil para um console em casa agora, mas acho que não devemos dizer que é impossível incondicionalmente", disse Kawano. "No entanto, eu acredito que é possível expandir a popularidade do PS4, proporcionando uma experiência de jogo rica e fazendo uso da fusão de serviço de rede e de alto desempenho que só é possível em consoles domésticos."
Parte da "experiência enriquecedora" Kawano está falando é provável PlayStation Agora , o novo serviço movido a nuvem da Sony, que irá permitir aos jogadores para transmitir títulos de fundo de catálogo para uma taxa de inscrição.
Kawano explicou que a Sony vai continuar a crescer os seus esforços de marketing para o PS4, para informar os consumidores sobre as características originais do console, como Remote Play, que permite jogos PS4 para ser transmitido para o PlayStation Vita.
"Quando falamos sobre se ele vai combinar com as vendas do PS2 numericamente, nós vamos ter que fazer o nosso melhor no futuro", disse Kawano.
A partir de 08 de fevereiro, a Sony havia vendido 5,3 milhões de consoles PS4 mundial . O sistema lançado na região da Sony casa do Japão no sábado .
0 comentários :
Postar um comentário