O desenvolvedor dinamarquês por trás do recente Rise of the Triad reinicialização Interceptor Entertainment adquiriu Apogee Software, que detém a marca 3D Realms, conhecida por desenvolver Duke Nukem 3D.
Interceptor CEO Entretenimento Frederik Schreiber confirmou a notícia em seu Twitter conta hoje, e disse que mais novidades virão em breve.
De acordo com o jornal dinamarquês Børsen , Mike Nielsen é o recém-nomeado CEO da Apogee Software e 3D Realms.
No mês passado, logotipo Realms 'do Interceptor Entretenimento e 3D apareceu em um site teaser para Duke Nukem: Destruição em Massa , uma ação de cima para baixo jogo de role-playing para PC e PlayStation. O site foi em contagem regressiva para 25 de fevereiro, mas desde então tem sido substituído por um sinal de transmissão de emergência falso.
Em 23 de fevereiro, Gearbox anunciou que entrou com uma ação contra a Apogee Software e Interceptor Entertainment através de intenções das empresas para liberar Duke Nukem: Mass Destruction. Gearbox possuiu os direitos para o IP Nukem Duke desde 2010, quando comprou-os de Apogee. Gearbox ajudou a trazer Duke Nukem Forever para a linha de chegada, depois de mais de uma década em desenvolvimento, e anunciou planos para desenvolver outros jogos da franquia.
Nem Gearbox nem Interceptor Entertainment disse como isso vai afetar Duke: Nukem Destruição em Massa, mas Interceptor disse que vai ter um comunicado oficial amanhã.
0 comentários :
Postar um comentário