Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 2 de maio de 2014

A versão PlayStation Vita de Borderlands 2 mantém muito do que os jogadores conhecem e amam sobre seu console e versões para PC, mas uma coisa que não vai ser o mesmo é a experiência multiplayer online, devido a um limite de dois jogadores para o jogo cooperativo online. A limitação foi revelado em um PlayStation Blog post de hands-on impressões do jogo, que parecia sugerir restrições técnicas eram os culpados para a prevenção de quatro jogadores sejam capazes de jogar juntos, como em outras versões. "Fizemos com a equipe de produção SCEA Terceiros, que confirmou que, enquanto eles se esforçado para incluir quatro jogadores co-op no jogo, eles fizeram uma decisão no final de seu ciclo de desenvolvimento para se concentrar em oferecer o melhor de dois jogadores somente experiência co-op possível ", escreveu Justin Massongill da SCEA. "Como resultado, a contagem jogador cooperativo máximo para Borderlands 2 na PS Vita é limitado a dois." Outro detalhe técnico de nota envolve o framerate muito importante. Segundo a Sony, "[O] jogo em geral é executado a um ritmo sólido, geralmente pairando nas proximidades de 30 quadros por segundo." Borderlands 2 sobre o Vita oferece alguns recursos bem-vindos ouvimos falar anteriormente, incluindo cross-salvar compatibilidade com a versão PlayStation 3. Ele também inclui várias peças de DLC lançados em consoles e PC, incluindo Captain Scarlett e Saque de seu pirata e Campaign of Carnage do Sr. Torgue. Além das quatro classes de caracteres padrão, personagens DLC Gaige a Mechromancer e Krieg Psycho estão disponíveis para uso. Os controles foram modificados para trabalhar com a seleção mais limitada do Vita de botões, fazendo uso do touchscreen e touchpad traseiro, como mostra o gráfico abaixo. Giroscópio do sistema pode ser usado para apontar ao olhar para baixo mira de uma arma, embora esse recurso é opcional. Borderlands 2 - o jogo mais vendido na história da 2K - está agendado para lançamento no Vita nesta terça-feira, 6 de maio e estará disponível em conta própria ou como parte de um pacote com o novo modelo de PlayStation Vita Magro por US $ 200 . Chris Pereira é um escritor freelance para GameSpot, e você pode segui-lo no Twitter @

Bungie contratou ex-MLG pró Bonnie "Xena" Burton para trabalhar no próximo shooter multiplayer-centric do estúdio, o destino . Burton anunciou a notícia através do Twitter , mas não há nenhuma palavra ainda sobre o que seu título é a Bungie ou qual o papel que ela vai desempenhar na formação Destino.
Burton foi o primeiro profissional do sexo feminino do MLG, juntando-se a liga aos 12 anos de idade, e subindo à proeminência através de Halo: Combat Evolved e Halo 2 torneios. Ela também foi destaque na MTV Verdadeira Vida e, mais recentemente, fez um trabalho para G4TV e Astro Gaming.
Dada a sua propensão para multiplayer, que me arrisco um palpite para dizer que ela está trabalhando emmodo multiplayer do Destiny , mas isso não está confirmado.
Destino da Bungie lança 09 de setembro para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4. Uma beta para o jogo vai viver este Verão, pela primeira vez em plataformas PlayStation .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates