Até este ponto, você provavelmente já viu o trailer de anúncio de Call of Duty: Avançado Guerra. Se você não tem, deixe-me pintar um quadro: Kevin Spacey é um magnata dos negócios futurista que gosta de lançar em solilóquios estendidos sobre a viabilidade da democracia imposta, e intercaladas entre seus devaneios políticos são um número de cenas envolvendo explosões, tiros, e uma muito infeliz ponte Golden Gate.
Eu vou admitir que é um trailer muito emocionante, tanto quanto puro espetáculo vai. Mas quanto mais eu assisto, mais perguntas tenho sobre Advanced Guerra. Não é exatamente um teaser trailer, mas como uma chamada de longa data do jogador Duty, eu não posso deixar de olhar para essas imagens no contexto da série geral. Aqui está o que eu tenho me perguntado nos últimos dias ...
Quantas vezes podemos usar essa tecnologia legal?
O trailer avançada guerra é absolutamente repleto de sci-fi engenhocas. Ao longo destes breves trechos de jogabilidade você vê personagens usando capas de invisibilidade, luvas de escalada de parede, hoverbikes e ternos exo que fornecem algumas habilidades pulando verdadeiramente impressionantes. E isso é apenas o material que eu realmente entender. (Eram esses ... granadas infravermelhos?)
Há um monte de coisas lá - uma coleção de tecnologia que parece prestes a adicionar um pouco de diversidade muito necessária para marca de gerência e-gun jogabilidade da série. Mas será que os gadgets ser uma parte consistente do seu arsenal, ou momentos específicos em uma campanha que mantém um controle rigoroso sobre quando e onde você está autorizado a usá-los?
Veja, Call of Duty tem este pequeno hábito de dar-lhe acesso a brinquedos divertidos, mas apenas por alguns momentos fugazes. Lembre-se do terno asa em Black Ops II ? Isso foi muito divertido! Para o nível que tinha acesso a ele. Mesmo o companheiro canino em Ghosts feitas para uma mudança interessante de ritmo até o ponto do jogo se esqueceu que ele existia.
Claro, que montanha-russa de imprevisibilidade sempre foi uma marca de Call of duty campanhas.Mas há maneiras de manter a emoção de um filme de ação de grande sucesso, enquanto dando aos jogadores acesso a uma seleção mais ampla de ferramentas e armas. Eu adoraria ver tudo o que tecnologia do trailer generosamente intercaladas ao longo da campanha, resultando em inúmeras opções de como se aproximar de cada batalha em vez de usar luvas parede de escalada, porque acontecer de você estar no nível luva parede de escalada.
Considerando o quão bem estabelecida a chamada de fórmula de serviço é, que pode estar pedindo muito.Isso nunca foi uma espécie de roda arma de atirador, um daqueles jogos onde você pode levar a pena de um pequeno exército de suprimentos em um dado momento. Mas se o jogo 11 em uma série não é o momento certo para a reinvenção, eu não sei o que é.
Será que Kevin Spacey ser um vilão memorável?
Uma coisa que a franquia Call of Duty sempre faltou é um vilão memorável. Claro, os Modern Warfare jogos tinham Makarov, e ele era um cara muito horrível. Mas eu não posso para a vida de me lembrar de um único detalhe caráter dele. Acho que ele estava no Spetsnaz? Então, novamente, ele era um personagem russo video game e cada personagem russo video game estava no Spetsnaz em um ponto ou outro. Como você acha que Zangief aprendeu todos esses movimentos doentes?
Em seguida, houve Black Ops II, que foi, provavelmente, o exemplo mais claro de um Call of Duty jogo tentando estabelecer motivações do vilão. Treyarch fez um trabalho louvável explicando porque Raul Menendez se transformou em uma criatura tão vil, mas uma vez ele cruzou esse limite, não havia muito a ele como um personagem como a história progrediu. Como Makarov, Menendez era perfeitamente funcional como um catalisador para a trama global e um meio para explicar por que você está sendo jogado em uma situação louca após a próxima. Mas quantas vezes você já pensou sobre esses personagens uma vez que você terminar essas campanhas?
É exatamente por isso que estou tão intrigado com a aparência de Kevin Spacey. Qualquer um que tenha visto o trabalho recente de Spacey no House of Cards sabe que ele tem um talento especial para jogar a intrigas, tirano sedento de poder. Mas mais importante, Spacey é um ator que pode mastigar o cenário e deixar uma impressão duradoura na mente dos telespectadores.
Será que se traduzem em um jogo de vídeo onde (A) semelhança de Spacey foi filtrada através da arte nascente de captura computadorizado performance, e (B) a grande maioria do tempo de tela será gasto não sobre ele, mas sobre o jogador dispensar cartuchos de balas suficientes para preencher a totalidade do Grand Canyon?
Eu só espero que haja uma cena dele comendo costelas.
Qual será a contribuição da Sledgehammer para a série ser?
Lembra quando Treyarch foi considerada a chamada de equipe Dever B? O estúdio que a Activision tinha preenchendo os off anos, quando a Infinity Ward foi ocupado trabalhando em sua próxima entrada na série?Bem, muita coisa mudou desde Call of Duty 3 .
Treyarch já se estabeleceu como um estúdio capaz de fazer algumas verdadeiramente grandes shooters, servindo como o yin experimental para mais previsível yang da Infinity Ward. Enquanto a Infinity Ward estava encerrando a trilogia Modern Warfare, Treyarch estava jogando todos os tipos de loucos novos ingredientes na panela.
Black Ops introduziu o sistema de pontos que COD reformulado o caminho novo equipamento foi desbloqueado em multiplayer, e sua sequência trouxe essas missões de força de ataque que quase me senti como um jogo de estratégia tática. Ah, e não vamos esquecer o enredo que durou quatro décadas, introduzindo simultaneamente decisões ramificação da história. Você certamente pode argumentar o quão bem as adições deu certo, mas é difícil fazer o caso que a Treyarch não tem sido capaz de misturar as coisas.
Agora temos Sledgehammer Games, o terceiro grande estúdio no estábulo de Call of duty equipes da Activision. Como Sledgehammer moldar sua própria identidade para além da Treyarch e Infinity Ward? Nunca haverá um momento em que nós jogamos um Call of Duty jogo e pensar, isso é tão Sledgehammer? Em outras palavras, ele pode puxar a Treyarch?
Talvez o que vai acontecer a direita para fora da porta, com avançada guerra, mas é mais provável do que não vai levar um par de jogos antes Sledgehammer esculpe seu próprio nicho dentro deste trio de equipes.Talvez seja o estúdio que amplia rígida fórmula atirador da série com todos os gadgets, ou talvez seja o estúdio que se concentra em personagens e narrativa, começando com o desempenho de Kevin Spacey em Avançada Guerra.
Sim, aqueles são muito grandes maybes. Mas espero que nós vamos obter algumas respostas a estas perguntas, quando a Electronic Entertainment Expo rola no próximo mês. Até então, nós vamos ter que esperar e ver.
0 comentários :
Postar um comentário