Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Por que The Witcher 3 "necessário" para estar no PS4

De PC exclusivo para Xbox 360 e, em seguida, totalmente next-gen - CD Projekt continua a empurrar a franquia Witcher para novos sistemas.
witcher_3_gamescom_2014 (1)
Em entrevista exclusiva ao VG247, o desenvolvedor da série The Witcher, disse que é fundamental o jogo chega a uma audiência tão vasta quanto possível através dos novos consoles Xbox 4 One e PlayStation.
A série começou como um exclusivo PC, antes da sequela fez o salto para o Xbox 360 O próximo da série, The Witcher 3: Wild Hunt, é lançado no PC, bem como os novos consoles da Sony e Microsoft.
"For The Witcher 2 foi muito difícil para fazer o jogo rodar no Xbox 360"
"Com The Witcher 3, sabíamos que teríamos de chegar a um público mais amplo," Mical Gilewski da CD Projekt Red disse VG247.
"Nós precisávamos estar nos novos consoles e, em especial, o PS4, porque muitas pessoas são atraídas para eles."
De acordo com Gilewsky, o salto para sistemas de new-gen, finalmente, permite que a equipe de abrir uma série anteriormente linear e abraçar o potencial da tecnologia de console.
"É apenas com os consoles-gen próximos que podemos fazer muito mais", ele ofereceu. "Open-mundo era algo que sempre quis fazer e que acreditava que era o elemento que faltava para esta história. Para torná-lo verdadeiramente envolvente, tivemos que deixar as pessoas a explorar o seu caminho. Nós sempre quisemos isso, mas não podíamos devido a limitações técnicas e por causa da experiência e tamanho da equipe ".
witcher_3_gamescom_2014 (2)
"For The Witcher 2 foi muito difícil para fazer o jogo rodar no Xbox 360 Era um jogo exigente, em PC sábio-sistema. Então nós tivemos que espremer tudo o que na outra plataforma. Tivemos que refazer um monte de coisas dentro do jogo.
"Nós tivemos que limitá-lo a manter a mesma experiência sem cortar [o conteúdo] para fora. A coisa boa é que foram experiente e tinha um monte de caras que sabiam muito sobre os consoles. Foi o nosso primeiro jogo console. O jogo estava linda. Houve alguns jogos em que momento e alguns que vieram depois - eles parecia ótimo. Eu não posso acreditar que os desenvolvedores espremido de consoles como o Xbox 360 ", acrescentou.
Mundo aberto de The Witcher 3 é impressionante de se ver, com regiões distintas claramente influenciadas por uma série de ficção, da mitologia nórdica aos irmãos Grimm. Esta configuração é onde CD Projekt quer combinar que é single-player enredo conduzido tradicional com a liberdade encontrada em um jogo de mundo aberto.
"Nós não queremos que escolher entre um jogo impulsionado história e um jogo sandbox", disse ele. "Queríamos conectar os dois.
"Faça o que fizer você estará cercado pela história e você vai se sentir atraído por coisas que estão acontecendo ao seu redor. Queríamos evitar a repetição e queríamos diversidade. Não apenas na aventuras do jogador, mas no ativo.Ninguém quer escalonar em torno do mesmo lugar de novo e de novo. "
witcher_3_gamescom_2014 (5)
"Estamos introduzindo personagens de uma forma que, se você não conhecê-los você não vai sentir que você está faltando alguma coisa. Se você não sabe deles, é-nos piscando para você. "
Apesar da natureza aberta da configuração, Gilewski disse que caça selvagem ainda vai se sentir como um jogo Witcher, mesmo que o desenvolvedor espera atrair um novo público para a série.
"Para mim este jogo é um pouco mais como The Witcher 1 - Toda a história gira em torno de você", ele ofereceu. "Com The Witcher 2 foi mais sobre a política. Aqui, tudo gira em torno do personagem Witcher.Ele vai apelar para todos os fãs - este foco em Geralt e tornando-se o verdadeiro protagonista da história.
"Uma das lições que aprendemos com o Witcher 2 foi que as pessoas não têm que ter jogado o jogo anterior, mas tenho a impressão de que eles devem ter.
"Estamos começando do zero, mas ao mesmo tempo ter certeza que todos os fãs vão encontrar um monte de elementos familiares - NPCs, lugares, história - alguma conexão. Estamos introduzindo-os de forma que, se você não conhecê-los você não vai sentir que você está faltando alguma coisa. Se você não sabe deles, é-nos piscando para você. "

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates