Capitão Toad: Treasure Rastreador , próximo plataformas quebra-cabeça da Nintendo, foi inicialmente mais como Legend of Zelda títulos em termos de jogabilidade, de acordo com Koichi Hayashida produtor.
Em Capitão Toad: Treasure Tracker, você controla Toad ou Toadette - contraparte feminina do Toad - em sua caça para o tesouro. Cada nível é uma caixa 3D pequeno - o que hiratake descrito como um diorama ou estágio estilo "jardim-in-a-box" - com um grande objetivo final: chegar à estrela no final. Ao longo do caminho, Toad podem coletar pedras preciosas, moedas e nabos, o último dos quais podem ser usados para atordoar e repelir inimigos.
Falando com GameSpot, Hayashida disse que durante os primeiros estágios do planejamento de Super Mario 3D World , a equipe de desenvolvimento estava experimentando com estes "jardim em uma caixa" níveis usando personagens que tinham habilidades de salto. Mas ter tais caracteres móveis foi difícil ao projetar níveis menores; um caráter ágil significava que havia muito poucos obstáculos que proporcionaram um desafio significativo.
"Nos estágios iniciais de planejamento para 3D World, que estavam experimentando com personagens que poderiam saltar neste diorama tipo jardim-in-a-box estágios em 3D", disse Hayashida. "O que percebemos foi que me senti como algo que você poderia começar dentro de um jogo Zelda. A fim de distinguir para [Nintendo designer de Shigeru] Miyamoto a diferença de que o estilo de jogo ... [diretor Shinya] hiratake realmente criou algumas versões em miniatura de estágios no país e trouxe-os a trabalhar para mostrar o Sr. Miyamoto ".
Durante os dias de folga do trabalho, hiratake faria esculturas de argila que ilustram os projetos de nível que tinha em mente. Estes ajudaram visualmente Miyamoto compreender o sentido hiratake e sua equipe queria levar, e permitiu-lhes criar uma jogabilidade de Super Mario 3D World, que era diferente daquela em The Legend of Zelda jogos. A equipe também começou a vasculhar o universo Mario para personagens com capacidade física limitada que teria um tempo mais difícil obter através de cada nível.
"Quando estávamos pensando em usar personagens que não poderia saltar para dentro de um jogo de Mario, estávamos olhando para trás através da série e percebeu que o capitão do sapo, com toda a sua bagagem pesada que ele carrega na série Galaxy, seria um ótima opção para isso ", disse Hayashida.
Então, em vez de escolher um personagem e primeiro prédio níveis em torno dele, o capitão da equipa Sapo decidiu que tipo de níveis eles queriam ter e, em seguida, pegou um personagem que se adequar ao design. Ter um personagem que pode saltar necessita da estágios maiores, Hayashida disse, assim que o caráter mais deficiente é, os níveis menores poderiam ser.
"O que nós rapidamente descobrimos é que, quando o seu personagem pode pular, você precisa para projetar muito grandes palcos", disse ele. "Portanto, a nossa grande descoberta foi que, depois de introduzir a limitação, como Toad não ser capaz de saltar, você é capaz de fazer desenhos de nível muito compactas Agora, que ainda fez presente alguns outros problemas -., Quando confrontado com um personagem que pode ' t salto, inimigos parecem de repente mais forte, mas acho que veio com uma série de maneiras para Toad para lidar com isso. "
Hiratake explicou que Toad agora pode colher os nabos e jogá-los no Goombas e Shy Guys - dois dos inimigos mais proeminentes do jogo - a fim de atordoar ou destruí-los. Em jogos anteriores Mario, inimigos também tendem a correr para o personagem do jogador uma vez que você chegou muito perto, mas o capitão da equipa Sapo também mexido esse comportamento. Inimigos como indivíduos tímidos só será capaz de ver para a frente e não vai reagir ao capitão Sapo esgueirando por trás dele. Isso acrescenta outra camada a cada nível, dando aos jogadores a opção de discrição todo o caminho e tentar coletar itens sem ser visto.
"Como se vê, nós estávamos pensando sobre esse tipo de jogabilidade dos estágios muito iniciais de Super Mario World 3D, e estávamos sempre esperando a possibilidade de transformá-lo em um jogo autônomo completo", disse hiratake.
Capitão Toad: Treasure Rastreador será lançado em 05 de dezembro de 2014 na América do Norte e 02 de janeiro de 2015 na Europa.
0 comentários :
Postar um comentário