Quem, ou o quê, é Toadette?
Em nosso livestream Now Playingno início desta semana, o companheiro GameSpot editor Peter Brown e eu abordou um dos mistérios não resolvidos do Mario Universe: O que está acontecendo com os sapos? Será que eles têm um gênero? Como a raça sobreviver?
Durante uma entrevista na semana passada discutindo as próximas plataformas quebra-cabeça Capitão Toad: Treasure Tracker,produtor Koichi Hayashida ofereceu alguma iluminação na diferenciação entre sapos machos e fêmeas.Toadette é o sapo fêmea mais visível, de modo que seria torná-la semelhante a Smurfette em ser a única mulher proeminente de sua espécie? Há outros sapos femininos, como visto no Super Mario Super Showdos desenhos animados e jogos como Paper Mario: The Thousand-Year Door.
Como se fosse, a Nintendo nunca realmente resolvido em um gênero específico para os sapos, de acordo com Hayashida. Os sapos são uma raça sem gênero que assumir características de gênero. Ele também esclareceu que Toad e Toadette não estão romanticamente envolvidos.
"Esta é, talvez, um pouco de uma história estranha, mas nós nunca fomos realmente fora do nosso caminho para decidir sobre o sexo dos personagens, apesar de terem aparências um pouco de gênero", disse Hayashida. "Mas eu acho que o que eu posso dizer é que Toadette e Toad não são irmãos - talvez fosse mais correto dizer que eles são amigos de aventura. E isso é certamente verdade aqui [em Capitão Sapo]. "
Portanto, se um Toad - um cogumelo cogumelo antropomórfico senciente - come um dos cogumelos mais populares e versáteis do Mario World para se tornar maior ou ganhar uma vida extra ... é canibalismo?Quando os sapos pode ser de cogumelo, não está claro o quão intimamente relacionado com cogumelos que são.
Hayashida esclareceu que os sapos não são cogumelos em tudo, mas a semelhança ea nomenclatura é muito estranho não querer saber. "Este enigma particular pode ficar sem solução", disse Hayashida. "Esse é um dos grandes mistérios do universo Mario."
Nós não entrar em detalhes de reprodução do sapo, mas isso é assunto para outro dia.
0 comentários :
Postar um comentário