Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Os 15 melhores jogos co-op de todos os tempos part 2

11. Monaco: O que é seu é meu (4 jogadores online)

Data de Lançamento: 2013 Desenvolvedor: Pocketwatch Games
Se Payday 2 é Onze Homens por meio de Os Mercenários, então Monaco é a matéria, destilada experiência Onze Homens. Monaco enfatiza a criação e retirar a alcaparra perfeito, por isso tudo o que emoção e tensão é a mistura perfeita para a obtenção de amigos juntos por um bom tempo. Este jogo é um profundo poço profundo de detalhes e plantas, e há algo tão deliciosamente tortuosa sobre o corte da energia no momento exato um amigo coloca um guarda fora da disputa.
Neste momento, podemos ter um momento de silêncio para os guardas de segurança em todos os lugares? Eles ganham um negócio tão cru nestes jogos.
OK, seguindo em frente.

10. Trine 2 (3 jogadores local, on-line)

Data de Lançamento: 2012 Desenvolvedor: Frozenbyte
O jogo de puzzle baseado em trindade Trine veio do nada quando lançou em 2009, o auge de jogos indie inesperados. Sua sequência, Trine 2 , leva tudo a partir do original e suaviza-lo, refina-lo, e torna-lo melhor. Com a adição de co-op online, você pode passar o controle dos outros dois personagens ao longo de amigos. Em vez de mudar e voltar a jogar as três perspectivas-se, há algo muito mais gratificante sobre levitando uma caixa para literalmente dar um amigo uma mão-up. Os ambientes coloridos e puzzles suave, quase relaxantes são apenas um bônus.

9. Far Cry 3 (4 jogadores online)

Data de Lançamento: 2012 Desenvolvedor: Ubisoft
Eu tenho carne com Far Cry 3 . Há momentos, singular, momentos brilhantes, quando o jogo canta como um coro de anjos ao amanhecer. Agredir um acampamento é tudo jogo de mundo aberto deve ser: dar uma curva, matar alguns guardas, armadilha um dos seus corpos. Aguarde até que a explosão, atirar abrir uma gaiola de leopardo, e abrir com uma metralhadora pesada quando o caos se liberta. É apenas perfeito .
Mas depois há a estúpida, estúpida história. Tattoos magia? Sua namorada chamando a importuná-lo durante uma emboscada no script? Ricos, egocêntrico branco angst gajo em uma nação insular de mergulhar em uma guerra civil? A varíola em tudo isso.
A campanha co-op, felizmente, não tem nada a ver com o principal arco da história. Em vez disso, é só você e um amigo fazendo com que todo o caos e desordem você pode na caixa de areia tropical exuberante. E isso? Isso está circulando de volta ao redor da perfeição.

8. Magicka (4 jogadores local, on-line)

Data de Lançamento: 2011 Desenvolvedor: Paradox Interactive
Primeiro: uma história. Depois de sobreviver a 19 níveis de um modo brutal da arena emMagicka , nós dois estavam mortos e um de nós estava correndo por sua vida. Como meu amigo tentou desesperadamente para lançar o feitiço renascimento, um ogro bateu do outro lado da tela. Pensando rápido, ele lançou um feitiço de auto-cura poderoso o suficiente para mantê-lo vivo com o impacto. Outra ogre estava esperando, porém, e ele arrancou-o diretamente em um buraco negro, terminando nosso rodada quase vitorioso.
Eu ri tanto que começou a engasgar.
Magicka causou alguns sentimentos de mágoa com sua liberação de buggy, mas, desde então, amadureceu e da própria refinado com a idade. Como um assistente com pleno comando dos elementos, você misturar e combiná-los para lançar bolas de fogo, rockslides, nevascas, e convocar a própria morte. A mistura dos efeitos de magia leva perfeitamente a trazer em backup: você lança a água, eu vou lançar o raio. Você lançou o gelo, eu vou quebrar-lo com uma pedra. É um jogo que exige absolutamente a ser jogado com os amigos e é melhor agora do que jamais esteve antes.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates