Por Campanha Battlefield do Hardline Will Matter
É difícil negar que as campanhas de tiro em primeira pessoa são tipicamente menos do que estelar. De vez em quando você começa um FPS com uma grande história, mas essas versões são muito poucos. Battlefield Hardline está mirando para ser um daqueles lançamentos quando for lançado em algumas semanas. Visceral Games espera que a história de Nick Mendoza irá ressoar com os jogadores e fazer Hardline um daqueles raros jogos em que a história é a estrela.
Temos de sentar com os escritores Tom Bissell e Rob Auten, e diretor criativo Ian Milham para discutir a história de Hardline . Embora cedo para dizer, Battlefield Hardline pode acabar sendo a melhor história Battlefield já disse.
Primeiro, tínhamos de saber, como tantos outros, por que polícias e ladrões? Por que não um jogo sci-fi como Dead Space? Por que não Battlefield: Bad Company 3 ? A resposta de Ian era puro e simples: a equipe queria fazer algo diferente. Enquanto ele fez admitir que um take Space-esque Dead on Battlefield seria legal, ele e sua equipe têm vindo a fazer jogos de sci-fi para os últimos oito anos e queria uma mudança. Polícias e ladrões são abundantes em outras mídias, mas raramente nós nunca vê-los no jogo. Esta ideia pareceu divertido e acessível, e, surpreendentemente, trabalhou com os principais pilares de jogabilidade de Battlefield. Visceral Games viu o potencial, e foi atrás dele.
Há potencial com polícias e ladrões, mas uma boa história ainda precisava ser trabalhada. Tom abriu o jogo sobre alguns dos desafios na criação de uma forte narrativa para um jogo, porque é complicado. Encontrar um equilíbrio sólido entre jogabilidade e narrativa só é possível quando a nível de design e jogabilidade designers trabalham com a equipe narrativa ao longo do desenvolvimento. Possível, mas é difícil com uma equipe do tamanho da Visceral. Também é muito difícil criar um protagonista único. Tom acredita que a razão pela qual os protagonistas em jogos FPS são rudes, homens masculinos é porque esse é o único tipo de personagem que faz sentido.
Visceral Games é inteligente, no entanto, e encontrou maneiras de criar uma narrativa convincente e protagonista principal, incidindo sobre os personagens. A filosofia de Ian ao longo do desenvolvimento foi, "pessoas com mais de enredo." Ao criar personagens dinâmicos e interessantes, Visceral espera que os jogadores vão querer continuar a jogar para aprender e passar mais tempo com eles. Isso se estende a si próprio Nick, que tem sido desenvolvido para ser o mais dinâmico possível. Ele tem seus próprios segredos de família, tem de lidar com o ser o detetive novato, e está bloqueado em uma batalha aquecida pelo carinho de seu chefe. Visceral Games também teve o cuidado de se certificar de que Nick não era chato como seu diálogo foi escrito com cuidado para garantir que ele não iria irritar os nervos do jogador.
Battlefield Hardline tem inspiração de policial mostra que você encontraria na TV. Cada capítulo é apresentado como um episódio diferente, que cai Nick em novos cenários e, ao mesmo tempo, expandir a narrativa global. Cada um desses "episódios" começa com um "anteriormente em" segmento, o que soa piegas, mas se encaixa com a história que eles estão tentando dizer.Semelhante a programas de TV, Hardline não contará com um antagonista principal, mas em vez contêm muita adversários menores ao longo dos muitos capítulos, sem apenas um único jogadores vão prosseguir com o curso da história.
Battlefield 3 levou a série para baixo uma rota escuro e corajoso com a sua história, e Battlefield 4seguiram o exemplo. Ambas as campanhas foram fortemente criticado por ser nenhum divertimento, e mal escrito. Embora seja muito cedo para dizer o quão bem Hardline tem sido escrito, podemos dizer-lhe que o tom do jogo não vai ser pesado e escuro. Ian confirmou que de Hardline tom será semelhante à dos Battlefield: Bad jogos Companhia. Espere um jogo light-hearted que tem elementos de realismo, mas também aqueles loucos over-the-top momentos que você começa a partir de um jogo de Bad Company.
Uma coisa que Battlefield Hardline não terá é ramificação histórias. Enquanto os jogadores pode ser capaz de escolher como jogar o jogo (pistolas de ardência ou não-letal), eles não vão ser capazes de fazer qualquer alteração para a história. Rob foi muito inflexível em me dizer que a história de Hardline é Nick, e que nós somos para o passeio.
Naturalmente, Visceral precisa chegar jogadores para a campanha single player em primeiro lugar, um feito que está se tornando mais difícil a cada ano. Os jogadores de hoje tendem a ignorar as campanhas em favor de multiplayer, e alguns jogos ( Titanfall e Evolve ) estão caindo single player completamente. Plano de jogo da Visceral é simples: boca-a-boca. A equipe espera que a campanha é atraente o suficiente para que aqueles que não optar por jogar ele vai começar a espalhar a palavra. Eles não têm planos para bloquear armas ou modos de jogo por trás da campanha, porque as táticas de suborno, como que não funcionam. Agora, aqueles que tomam o tempo para jogar a campanha terá bônus em dinheiro e experiência que vai levar para multiplayer do jogo, mas Visceral não ir mais longe do que isso.
Para nossa surpresa, Ian revelou que em um ponto Visceral foi considerando a adição de elementos da história para o multiplayer, no entanto, este plano foi abandonado depois que a equipe não poderia vir acima com uma maneira convincente para integrá-lo. Poderia ter sido interessante, mas provavelmente não teria funcionado com a história que Visceral está tentando lhe dizer.
Finalmente, nós conversamos com a equipe sobre alguns debates recentes que surgiram na semana passada. O lançamento de The Order: 1886 abriu debates sobre o comprimento do jogo e interatividade com o mundo, e eu queria saber como Hardline estava lidando com estas preocupações com a sua campanha e história. No comprimento, Visceral não nos daria uma resposta direta, ou até mesmo um intervalo, mas Ian nos disse que viu testers completar a campanha em qualquer lugar entre o comprimento médio jogo para tão alto quanto duas vezes o comprimento do jogo médio.
Quanto à interatividade, Ian não concorda que os jogadores estão exigindo mais escolha e opções táticas em seus jogos. Battlefield Hardline será mais aberto e interativo do que Battlefield anterior e Dead Space jogos, mas ainda haverá, áreas lineares focado andares. Ian apontou para a demonstração Gamescom como um exemplo perfeito. Na demo, Nick acorda subterrâneo em uma cela improvisada e tem que trabalhar seu caminho para fora. Essa seção foi muito linear, dando aos jogadores uma quantidade limitada de opções táticas, mas que todas as alterações acima do solo onde os jogadores são dadas todo um parque de trailers para percorrer. Nesse parque de caravanas, os jogadores podem ir em um rampage, colecciona procurados pela prisão de criminosos, ou usar de cautela para fazer uma fuga rápida. Hardline não é nem de mundo aberto, nem é on-rails. É uma mistura perfeita de ambas as categorias.
Lançamento de Battlefield Hardline está se aproximando de seu lançamento em 17 de março para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Confira nossos outros entrevistas relativas estratégiae velocidade para saber mais sobre como Visceral Games está fazendo uma entrada única para a franquia.
0 comentários :
Postar um comentário